FUTEBOL FEMININO»» Campeonato Distrital Sub-13 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 12 de abril de 2024

FUTEBOL FEMININO»» Campeonato Distrital Sub-13

Vai agora disputar a Taça Nacional ... 

 

ASSOCIAÇÃO DESPORTIVA ALMADA FOI A EQUIPA CAMPEà

 


Terminou o campeonato, que foi disputado em 16 jornadas, com dois pontos de vantagem sobre o Seixal Clube 1925

 

 


A Associação Desportiva Almada 2015 conquistou no passado domingo o título de campeão distrital de futebol feminino na categoria sub-13, relativo à época de 2023/2024.

 


As jovens almadenses, que partiram para a última jornada com dois pontos de vantagem sobre o Seixal Clube 1925, sabiam que poderiam fazer a festa em caso de vitória sobre o Núcleo Recreativo e Desportivo Ídolos da Praça e foi exactamente isso que aconteceu.


 


A equipa entrou no Campo Dr. António Oliveira Cruz, em Almada, disposta a resolver cedo a questão e ao intervalo vencia já por 2-0 com golos de Maria Pinho e Matilde Silva marcados aos 14 e aos 17 minutos. Na segunda parte Nádia Lopes (27’) e Luana Vieira com um bis (30’ e 38’) estabeleceram o resultado final, que foi de 5-0.


 

No final as atletas fizeram a festa e receberam em pleno relvado as medalhas e o respectivo troféu que foi entregue pelo presidente da associação de Futebol de Setúbal, Francisco Cardoso.  

 


Na competição participaram nove clubes, numa única série, que fizeram um total de 16 jogos, cada um com a duração de 50 minutos, divididos em duas partes de 25, por se tratar do escalão de Infantis.

 


Os resultados da última jornada foram os seguintes: Amora 0 Jardiense 0; AD Almada 5 Ídolos da Praça 0; Brejos de Azeitão 0 Estrela de Santo André 7; Seixal 3 Escola de Futebol Feminino de Setúbal 1.

 


Classificação final: 1.º lugar, AD Almada, 38 pontos; 2.º lugar, Seixal, 36 pontos; 3.º lugar, Colégio Atlântico, 31 pontos; 4.º lugar, Brejos de Azeitão, 30 pontos; 5.º lugar, Estrela de Santo André, 27 pontos, 6.º lugar, Ídolos da Praça, 18 pontos; 7.º lugar, Jardiense, 16 pontos; 8.º lugar, Escola de Futebol Feminino de Setúbal, 10 pontos; 9.º lugar, Amora, 1 ponto.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here