Alcochetense está apenas a um ponto...
CO MONTIJO PROCURA SEGURAR A LIDERANÇA NO JUNCAL DESPORTOS
Para continuar no primeiro lugar a equipa montijense precisa de vencer na Moita. Na expectativa do resultado deste encontro está o Alcochetense, que joga em casa com o Botafogo.
![]() |
À espreita de deslize da equipa montijense está o Alcochetense que recebe no Estádio António Almeida Correia “Foni” o Botafogo de Cabanas que ocupa neste momento o penúltimo lugar da tabela classificativa e está praticamente condenado à descida de divisão. O mais provável é que a vitória fique em Alcochete, daí a expectativa.
De destacar será também o encontro entre o Alfarim e o União de Santiago pelo facto da equipa da casa, que vinha sendo uma das sensações do campeonato estar sem ganhar há sete jogos consecutivos. Conseguirá o Alfarim regressar às vitórias depois de tão grande jejum?
Para além destes jogos há um outro que desperta alguma curiosidade - não porque tenha qualquer interferência na tabela classificativa, mas por se tratar de um dérbi, jogo de características especiais que irá levar certamente muita gente ao Campo Santos Jorge, onde o Pinhalnovense recebe o Palmelense.
jogos da jornada: Moitense - CO Montijo; Pescadores -Banheirense; Alfarim - U. Santiago; Pinhalnovense - Palmelense; Almada - V. Gama; Alcochetense - Botafogo; Charneca de Caparica - Grandolense; Amora “B” - Sesimbra.
Cova da Piedade pode festejar subida de divisão
Na segunda divisão distrital depois do Vitória FC ter garantido a promoção agora é a vez do Cova da Piedade fazer o mesmo, em caso de vitória sobre o Paio Pires. O Desportivo, como é carinhosamente tratado pelos seus adeptos, tem mais nove pontos que Lagameças e a Quinta do Conde e vantagem no confronto directo com ambas as equipas por isso a vitória chega para fazer a festa.
Jogos agendados: Bairro do Olival - Quinta do Conde; Vitória FC -Fabril “B”; Seixal - Trafaria; Zambujalense - Vinhense; Quintajense - Lagameças; Samouquense - CRI; C. Piedade - Paio Pires; Melidense - Barreirense “B”.
Sem comentários:
Enviar um comentário