CAMPEONATO DE PORTUGAL»» 2.ª jornada do play-off - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 3 de maio de 2025

CAMPEONATO DE PORTUGAL»» 2.ª jornada do play-off

Adeptos vão estar presentes para apoiar a equipa ...



 

AMORA JOGA NO CAMPO ESTRELA EM ÉVORA ONDE JÁ GANHOU ESTA ÉPOCA

 



Na primeira fase da competição “os azuis da Medideira” ganharam por 1-0, com um golo de Ednilson Furtado, marcado aos 62 minutos.

 


 


O Amora, que no passado domingo conquistou um ponto na sua deslocação a Elvas, onde defrontou a equipa local em jogo a contar para a primeira jornada do play-off de apuramento para a subida à Liga 3, volta a jogar fora de casa, desta vez, em Évora, com o Lusitano que foi o vencedor da série, na primeira fase da competição.



A equipa eborense, que é comandada por um treinador da nossa região, Pedro Russiano, tem objetivos bem definidos como ficou bem patente ao longo da temporada tanto no campeonato como na Taça de Portugal e começou o play-off a jogar em casa onde venceu o Fátima (3-0), sem grande dificuldade, e segue por isso mesmo em primeiro lugar. 


 

O Amora que tem vindo a trabalhar com o objectivo de regressar à Liga 3, de onde saiu a época passada, está motivado pelo resultado obtido em Elvas e agora em Évora está disposto a fazer ainda melhor, contando para isso com o apoio dos seus adeptos que se poderão deslocar num autocarro colocado à sua disposição mercê de uma parceria estabelecida entre o clube e a SAD.  



A tarefa não se apresenta nada fácil devido à qualidade do adversário mas não é impossível de alcançar porque tem argumentos para isso como ficou demonstrado na primeira fase da competição onde as equipas empataram (0-0) na Medideira e o Amora venceu (1-0) no Campo Estrela, com um golo marcado por Ednilson Furtado, aos 62 minutos. Por tudo o que foi dito parece não restarem dúvidas de que poderá vir a ser um jogo disputado de forma muito renhida e resultado imprevisível.  


  

No outro jogo da jornada o Fátima recebe o Elvas no Estádio Municipal Papa Francisco.  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here