Espanhol Manolo Cano continua como treinador...
CLUBE ANUNCIA SAÍDA DE SETE JOGADORAS E A CHEGADA DE UM REFORÇO
Dana Benitez, jovem promessa do futebol espanhol, internacional pelas camadas jovens de Espanha, chega do Atlético de Madrid.
![]() |
O clube, que tem o seu quartel general montado na cidade de Setúbal, onde desenvolve o seu trabalho, anunciou recentemente que, na época de 2025 / 2026, não vai contar com sete jogadoras que faziam parte do plantel na época anterior; são elas, a americana Hannah Sharts, que foi utilizada em 15 jogos; a espanhola Sara García (12); a nigeriana Mercy Idoko (23); a holandesa Inge Konst (28) e as portuguesas Bárbara Azevedo (19), Vanessa Marques (21) e Tânia Rodrigues (25).
Nos seus meios de comunicação o clube deixou um agradecimento às jogadoras pelo contributo que deram ao Racing Power destacando a “dedicação, entrega e paixão” demonstradas ao longo do tempo em que vestiram camisola do clube.
Sobre o destino destas jogadoras praticamente nada se sabe mas ainda assim consta que Inge Konst poderá vir a ser reforço do Torreense para ocupar a vaga deixada em aberto com a saída de Samara Lino que deverá reforçar o Sporting.
Assim, ao que tudo indica, deverão continuar ao serviço do clube:
GUARDA-REDES: Ana Rita Oliveira e Michaely Bihina
DEFESAS: Beatriz Rodrigues, Ana Nogueira, Ana Assucena, Ashley Barron
MÉDIAS: Mafalda Barboz e Catarina Realista
AVANÇADAS: Inês Gonçalves, Aitana Martinez-Montoya e Marta Ferreira.
Resta acrescentar que a equipa continua a ser comandada pelo treinador espanhol, de 49 anos, Manolo Cano e que já foi apresentado um reforço, oriundo curiosamente, ou talvez não, de Espanha, Dana Benitez, jovem promessa do futebol espanhol, de 21 anos. Internacional pelas camadas jovens do país vizinho, conquistou o primeiro título feminino da história do Real Madrid e chega a Portugal vinda do Atlético de Madrid.
Sem comentários:
Enviar um comentário