GRANDOLENSE»» Já trabalha para a nova época - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 7 de agosto de 2025

GRANDOLENSE»» Já trabalha para a nova época

 Fazer um campeonato tranquilo é o objetivo ...

 


 

QUALIDADE DOS REFORÇOS DEIXA EM ABERTO BOAS PERSPECTIVAS

 


 

Até ao início da “taça” com o Arrentela, a equipa alentejana vai realizar quatro jogos de preparação com os sub 19 do Vitória FC, Odemirense, Renascente de S. Teotónio e Vendas Novas.  

 


 


O Clube Recreativo Grandolense já iniciou os trabalhos de preparação para a nova  época desportiva. 



Até esta altura foram apresentados oficialmente apenas 18 jogadores mas é muito provável que sejam mais alguns os que estão a trabalhar sob o comando de Paulo Baixinho e do  seu adjunto José Gamito.


 

A estreia competitiva da equipa alentejana acontece no dia 31 de agosto no Estádio Municipal de  Grândola onde recebe o Arrentela em jogo a contar para a primeira jornada de  Série “D” da Taça AF Setúbal mas, antes disso, o Grandolense vai efetuar quatro jogos  de preparação: no dia 15 de agosto, às 11 horas, desloca-se a Setúbal para defrontar a  equipa sub 19 do Vitória FC; no dia 17 joga em casa com o Odemirense, pelas 17h 30m, no jogo que será de apresentação aos sócios;  no dia 20 de agosto, pelas 20h 15m,  também em casa, defronta o GD Renascente de São Teotónio; e, no dia 23 de agosto,  uma semana antes de entrar em competição, desloca-se a Vendas Novas para defrontar o Estrela, pelas 11 horas.


 


Em relação à nova época desportiva como é natural são grandes as expectativas porque a  ambição passa por fazer melhor do que na época passada. Paulo Baixinho vai ter a oportunidade de começar a época de início, de ter dado o seu aval para a constituição do plantel e as  perspectivas são bastante positivas devido à qualidade dos reforços.



A propósito recorda-se o Grandolense contratou André Graça e Rafael Cândido ao Sesimbra; Gonçalo Batista, que na temporada anterior representou o Barreirense no  Campeonato de Portugal; João Silva, também como conhecido por Júnior”, que  jogava no Charneca de Caparica; Leandro Alves, que vem do Fabril “B”; Ricardo  Gonçalves, guarda-redes que veio de Melides; Joshua Aduku, que jogava no  Alvaladense; e Rodrigo Candeias, um jovem que chega do Vasco da Gama de Sines.


 

Composição actual do plantel

 

 


GUARDA-REDES: Ricardo Gonçalves (ex-Melidense); Thierry Santos

 

DEFESAS: Rodrigo Candeias (ex-júnior V. Gama); Bruno Gonçalves; Alexandre Gonçalves; Daniel Severino

 

MÉDIOS: André Graça (ex-Sesimbra); João Silva “Júnior” (ex-Charneca de Caparica); Joshua Aduku (ex-Alvaladense); Gonçalo Batista (ex-Barreirense); André Nunes; Fernando Pira; Afonso Costa

 

AVANÇADOS: Rafael Cândiddo (ex-Sesimbra), Leandro Alves (ex-Fabril); Bernardo Duarte (ex-júnior); Ricky; Tiago Louro

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here