Fazer um campeonato tranquilo é o objetivo ...
QUALIDADE DOS REFORÇOS DEIXA EM ABERTO BOAS PERSPECTIVAS
Até ao início da “taça” com o Arrentela, a equipa alentejana vai realizar quatro jogos de preparação com os sub 19 do Vitória FC, Odemirense, Renascente de S. Teotónio e Vendas Novas.
![]() |
Até esta altura foram apresentados oficialmente apenas 18 jogadores mas é muito provável que sejam mais alguns os que estão a trabalhar sob o comando de Paulo Baixinho e do seu adjunto José Gamito.
A estreia competitiva da equipa alentejana acontece no dia 31 de agosto no Estádio Municipal de Grândola onde recebe o Arrentela em jogo a contar para a primeira jornada de Série “D” da Taça AF Setúbal mas, antes disso, o Grandolense vai efetuar quatro jogos de preparação: no dia 15 de agosto, às 11 horas, desloca-se a Setúbal para defrontar a equipa sub 19 do Vitória FC; no dia 17 joga em casa com o Odemirense, pelas 17h 30m, no jogo que será de apresentação aos sócios; no dia 20 de agosto, pelas 20h 15m, também em casa, defronta o GD Renascente de São Teotónio; e, no dia 23 de agosto, uma semana antes de entrar em competição, desloca-se a Vendas Novas para defrontar o Estrela, pelas 11 horas.
Em relação à nova época desportiva como é natural são grandes as expectativas porque a ambição passa por fazer melhor do que na época passada. Paulo Baixinho vai ter a oportunidade de começar a época de início, de ter dado o seu aval para a constituição do plantel e as perspectivas são bastante positivas devido à qualidade dos reforços.
A propósito recorda-se o Grandolense contratou André Graça e Rafael Cândido ao Sesimbra; Gonçalo Batista, que na temporada anterior representou o Barreirense no Campeonato de Portugal; João Silva, também como conhecido por “Júnior”, que jogava no Charneca de Caparica; Leandro Alves, que vem do Fabril “B”; Ricardo Gonçalves, guarda-redes que veio de Melides; Joshua Aduku, que jogava no Alvaladense; e Rodrigo Candeias, um jovem que chega do Vasco da Gama de Sines.
Composição actual do plantel
![]() |
DEFESAS: Rodrigo Candeias (ex-júnior V. Gama); Bruno Gonçalves; Alexandre Gonçalves; Daniel Severino
MÉDIOS: André Graça (ex-Sesimbra); João Silva “Júnior” (ex-Charneca de Caparica); Joshua Aduku (ex-Alvaladense); Gonçalo Batista (ex-Barreirense); André Nunes; Fernando Pira; Afonso Costa
AVANÇADOS: Rafael Cândiddo (ex-Sesimbra), Leandro Alves (ex-Fabril); Bernardo Duarte (ex-júnior); Ricky; Tiago Louro
Sem comentários:
Enviar um comentário