Naval Setubalense perde na Amadora ...
PINHAL DE FRADES E ALTO DO MOINHO ENTRAM A GANHAR NO CAMPEONATO
Francisco Cruz (Alto do Moinho) esteve em plano de grande evidência ao marcar 13 golos pela sua equipa frente ao Rangers de Telheiras.
![]() |
O maior destaque vai para o Pinhal de Frades que foi ao pavilhão dos Lóios, em Lisboa, vencer o Oriental por 8 golos de diferença. A equipa do concelho do Seixal, que se reforçou apenas com três jogadores, foi um justo vencedor. Fez uma primeira parte de grande nível e foi para o intervalo a vencer por 15-8. Na segunda parte limitou-se mais a gerir a vantagem mas ainda assim venceu o parcial, desta feita apenas por um golo (12-11), que perfez no final a marca de 27-19. No Pinhal de Frades praticamente todos os jogadores marcaram sendo no entanto de salientar os seis obtidos por João Jorge e os cinco marcados por Diogo Rodrigues e Celcius Mavinga.
No Alto do Moinho jogou-se uma partida que decorreu bastante equilibrada, prova disso é o resultado que se registava ao intervalo, 16-15 favorável à equipa de Telheiras. Na segunda metade a equipa da casa esteve melhor e venceu por dois golos (20-18) que foram suficientes para darem a volta ao marcador. Francisco Cruz com 13 golos foi o jogador que mais se destacou no encontro.
A outra equipa da região, o Naval Setubalense, deslocou-se até à Amadora onde foi derrotado pelo Estrela, por 4 golos de diferença. A primeira parte decorreu com grande equilíbrio e o intervalo chegou com uma igualdade a 12 golos. Na segunda parte o Estrela esteve melhor, fez um parcial de 16-12, e conquistou a vitória. Na equipa setubalense o melhor marcador foi Duarte Caseiro com 8 golos.
Resultados (1.ª jornada): Est. Amadora 28 Naval Setubalense 24; Alto do Moinho 35 Rangers Telheiras 34; Samora Correia 23 Alverca 17; Oriental 19 Pinhal de Frades 27; 1.º Dezembro 21 Benfica “B” 26.
Próxima jornada (27 de Setembro): Naval Setubalense - Rangers Telheiras; Est. Amadora - 1.º Dezembro; Benfica “B” - Oriental; Pinhal de Frades - Samora Correia; Alverca - Alto do Moinho
Sem comentários:
Enviar um comentário