Charneca de Caparica jogou em (Alfarim) casa emprestada ...
AMORA FOI A ÚNICA EQUIPA DA REGIÃO A VENCER NA SEGUNDA JORNADA
O Barreirense não jogou porque o seu jogo foi adiado, o Vitória FC empatou em Faro e o Comércio Indústria perdeu em Portimão.
Em relação às outras equipas da região apenas uma ganhou, houve outra que empatou e duas que perderam; ou seja, o saldo desta vez não foi positivo.
A equipa que ganhou foi o Amora que jogou com o Charneca de Caparica, no Complexo Desportivo de Alfarim, que funcionou como casa emprestada dos charnequenses. O jogo era aguardado com alguma expetativa porque se defrontavam duas equipas que tinham ganho na primeira jornada, o Amora ao Estoril e o Charneca de Caparica em Loulé. Os amorenses, mais traquejados nestas andanças superiorizaram-se ao “novato” na competição e obtiveram a segunda vitória, juntando-se desta forma ao Atlético na frente da tabela classificativa.
O Vitória Futebol Clube deslocou-se ao Algarve onde defrontou o Farense e regressou a Setúbal com um ponto, resultado que se pode considerar positivo por ter sido obtido no campo do adversário.
Menos bem voltou a estar o Comércio Industria que somou a segunda derrota consecutiva, desta vez em Portimão, seguindo por isso numa das últimas posições, ainda com zero pontos.
Resultados e Classificação
Resultados (2.ª jornada): Atlético 1 Louletano 0; Juventude 4 Castrense 0; Portimonense 1 Comércio Indústria 0; Farense 1 Vitória FC 1; Charneca de Caparica 1 Amora 3; Estoril - Barreirense (adiado para 22 de Novembro).
Classificação: 1.º lugar, Atlético e Amora, 6 pontos; 3.º lugar, Farense e Vitória FC, 4 pontos; 5.º lugar, FC Barreirense, Juventude de Évora, Charneca de Caparica e Portimonense, 3 pontos; 9.º lugar, Estoril, Louletano, Comércio Indústria e Castrense, 0 pontos.
Próxima jornada (27 de setembro): Comércio Indústria - Estoril; Castrense - Farense; Amora - Barreirense; Charneca de Caparica - Atlético; Vitória FC - Portimonense; Louletano - Juventude.
Sem comentários:
Enviar um comentário