Recebe SC Braga na primeira jornada ...
GALITOS BARREIRO JÁ TRABALHA PARA A NOVA ÉPOCA DESPORTIVA
O clube, que mantém Henrique Pina como treinador, vai apresentar-se com sete novidades, três portugueses, três americanos e um canadiano.
![]() |
O bom trabalho realizado não passou despercebido aos adversários e foram seis os jogadores que seguiram outros destinos. Para o Sporting Clube de Portugal foram três, o americano Robby Robinson e os portugueses Rui Palhares e Miguel Correia. Jaques Conceição foi para o Galomar, LJ Bryan foi para a República Chéquia e Malcolm Richardson para o Luxemburgo.
Para colmatar os lugares que ficaram em aberto o clube contratou sete jogadores: Bernardo Lisboa (ex-Queluz); Diogo Runge (ex-Sampaense); João Silva (ex-Imortal); Georges Lefebvre, poste canadiano com 2,05 m, 99 kg, conhecido pelo seu físico, porte atlético e versatilidade, que chega da McGill University; e três americanos, Reggie Raynor, extremo com 1,97m, versátil e excelente ressaltador, oriundo da UNCG North Carolina, Georgia Southwestern e ECSU; Brydan Carter, poste 2,06m, 110 kg, proveniente do Metro State Roadrunners; e, Elijah Watson extremo versátil, 2,01m, 95 kg, com capacidades físicas assinaláveis e capaz de contribuir ofensiva e defensivamente para o sucesso da equipa.
O treinador continua a ser Henrique Pina, de 53 anos, que chegou ao Galitos na temporada anterior, já com a época a decorrer. No apoio técnico vão estar os diretores Jacinto Soares e Rui Costa, bem como a fisioterapaeuta Kátia Caldeira.
O plantel é constituído da seguinte forma:
BASES: Bernardo Lisboa (ex-Queluz), Pedro Cristo e Guilherme Mestre
EXTREMOS: Elijah Watson, Ricardo Guerreiro, Daniel Machado, Reggie Raynor e João Silva (ex-Imortal)
POSTES: Diogo Runge (ex-Sampaense), Rog Stein, Georges Lefebvre, Gamil Carvalho e Brydan Carter
Sem comentários:
Enviar um comentário