COMÉRCIO INDÚSTRIA»» Clube continua a reforçar-se - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 19 de setembro de 2025

COMÉRCIO INDÚSTRIA»» Clube continua a reforçar-se

Na época estava no Serpa e presentemente no Juventude ...

 


EX-CAPARICANO GONÇALO DIAS É REFORÇO DA EQUIPA SADINA

 



De regresso ao clube alvinegro está Martim Casimiro que no início desta época se havia transferido para o Louletano.

 


 

Gonçalo Dias
O Comércio Indústria continua a fazer ajustes no seu plantel com o objetivo de reforçar a sua equipa para obter melhores resultados no Campeonato de Portugal onde se encontra em penúltimo lugar com apenas dois pontos.



A equipa sadina acaba de receber como reforço Martim Casimiro, que tinha deixado o clube sadino para ingressar no Louletano, onde ainda não tinha sido utilizado esta época. O jogador, de 22 anos, que nas últimas 3 épocas havia representado o Comércio Indústria regressou a Setúbal para dar continuidade à sua carreira de futebolista.



Antes de chegar a Setúbal o jogador representou o Amora, Pinhalnovense, Vitória FC, Sporting e Desportivo Fabril onde começou a praticar futebol.



Outra das novidades da equipa sadina é Gonçalo Dias, avançado de 26 anos que há duas épocas atrás foi o melhor marcador do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão pelos Pescadores da Caparica. Na época passada o jogador esteve em Serpa, jogou no Campeonato de Portugal e foi utilizado em 26 jogos tendo marcado 8 golos. Esta época assinou pelo Juventude de Évora, fez três jogos; dois para o campeonato e um para a Taça de Portugal, precisamente em Setúbal. Sentindo necessidade de homens para a sua frente de ataque, o Comércio Indústria resolveu apostar na veia goleadora de Gonçalo Dias e assegurou a sua contratação. De referir que o jogador fez grande parte do seu percurso nos Pescadores da Costa de Caparica embora tenha passado também pelo Charneca, Trafaria e Monte de Caparica.



Os dois jogadores já estão em condições de poder alinhar na próxima eliminatória de Taça de Portugal se os treinadores assim entenderem porque já têm a sua situação regularizada na Federação Portuguesa de Futebol

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here