TAÇA AF SETÚBAL»» 2.ª jornada da fase e grupos - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 8 de setembro de 2025

TAÇA AF SETÚBAL»» 2.ª jornada da fase e grupos

Resultados e classificações ...

 

MOITENSE, VITÓRIA FC, GRANDOLENSE, FABRIL E BARREIRENSE ESTIVERAM EM DESTAQUE

 


Foram as únicas que venceram na condição de visitante na segunda jornada da fase de grupos Taça AF Setúbal - Joaquim José Sousa Marques

 


 


Moitense, Vitória Futebol Clube, Grandolense, Barreirense e Desportivo Fabril foram as equipas que mais se destacaram na segunda jornada da fase de grupos da Taça AF Setúbal pelo facto de terem sido as únicas a ganhar em terreno alheio.



Na Série “A” o Charneca de Caparica, que se estreou na competição, deslocou-se a Sines onde não ganhou mas também não perdeu porque o jogo terminou tal como começou; ou seja, empatado a zero. E, no outro jogo do grupo, disputado no Campo Santos Jorge, Pinhalnovense e Lagameças também empataram, mas, neste caso, a uma bola.


Resultados: V. Gama 0 Charneca de Caparica 0; Pinhalnovense 1 Lagameças 1


Classificação: 1.º lugar, Pinhalnovense, 4 pontos; 2.º lugar, Lagameças  e V. Gama, 2 pontos; 4.º lugar, Charneca de Caparica, 1 ponto; 5.º lugar, Almada, 0 pontos. Charneca de Caparica e Almada têm menos um jogo.


 


Na Série “B” as equipas que jogaram em casa venceram, o Seixal ganhou ao Juventude Melidense e o União de Santiago venceu o Sporting Vinhense, em jogos que foram muito disputados. No Estádio do Bravo foram marcados sete golos mas a vitória seixalense não foi nada fácil de obter devido à excelente réplica dada pela equipa alentejana que chegou a estar a ganhar por 3-2. E o mesmo se poderá dizer do que se passou no Campo Miróbriga, onde o U. Santiago ao intervalo vencia por 3-0 mas depois viu o seu adversário chegar também ao 3-2.


Resultados: U. Santiago 4 Sporting Vinhense 2; Seixal 4 Juventude Melidense 3


Classificação: 1.º lugar, Seixal e U. Santiago, 6 pontos; 3.º lugar, Juventude Melidense, Quinta do Conde e Sporting Vinhense, 0 pontos. Juventude Melidense e Quinta do Conde têm menos um jogo



Na Série “C” o Sesimbra venceu o CO Montijo, beneficiando de um autogolo e o Moitense foi às Cabanas vencer o Botafogo por 3-0, num jogo em que ao intervalo vencia por 1-0 porque o seu guarda-redes defendeu um penalti.


Resultados: Sesimbra 1 CO Montijo 0; Botafogo 0 Moitense 3


Classificação: 1.º lugar, Sesimbra, 6 pontos; 2.º lugar, Palmelense e Moitense, 3 pontos; 4.º lugar, CO Montijo e Botafogo, 0 pontos. Palmelense e CO Montijo têm menos um jogo.



Na Série “D”, uma das que tem seis equipas, todas as equipas que jogaram na condição de visitante venceram. O Vitória Futebol Clube foi quem mais se destacou pelos nove golos que marcou na goleada que aplicou ao Arrentela, no Campo da Boa Hora. E o Grandolense foi ao Afonsoeiro vencer a equipa sensação da jornada anterior


Resultados: Arrentela 0 Vitória FC 6; Afonsoeirense 0 Grandolense 2; Alfarim 0 Barreirense  2


Classificação: 1.º lugar, Vitória FC e Grandolense, 6 pontos; 3.º lugar, Afonsoeirense e Barreirense, 3 pontos, 5.º lugar, Alfarim e Arrentela, 0 pontos.



Na Série “E” os Pescadores da Costa de Caparica foram à Cova da Piedade empatar a uma bola e o Paio Pires também empatou na sua deslocação à Trafaria. Melhor fez o Desportivo Fabril que foi ao Zambujal vencer a equipa local.


Resultados: C. Piedade 1 Pescadores 1; Trafaria 2 Paio Pires 2; Zambujalense 1 Desportivo Fabril.


Classificação: 1.º lugar, Paio Pires, Pescadores e Cova da Piedade, 4 pontos; 4.º lugar, Desportivo Fabril, 3 pontos; Trafaria,1 ponto; 6.º Zambujalense, 0 pontos.    

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here