COVA DA PIEDADE»» Duarte Algarvio está de regresso - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 9 de outubro de 2025

COVA DA PIEDADE»» Duarte Algarvio está de regresso

É oficial ...

 

JOGADOR REGRESSOU E JÁ ESTÁ EM CONDIÇÕES  DE ALINHAR NO PRÓXIMO JOGO

 




Duarte Algarvio está de regresso ao Cova da Piedade está confirmado, é mesmo oficial.



Duarte Algarvio que na época passada se destacou ao serviço do Cova da Piedade e esta época havia ingressado nos Pescadores da Caparica, acaba de regressar ao seu anterior clube e está em condições de ser utilizado no próximo jogo frente ao Desportivo Fabril, se a equipa técnica entender.



Os responsáveis pelo Clube Desportivo Cova da Piedade dizem que “foi um processo normal de quem sentiu saudades da sua casa nestes últimos anos. Houve uma conversa entre o jogador e o seu anterior clube que permitiu a sua desvinculação. Posteriormente o Clube Desportivo Cova da Piedade contactou o Grupo Desportivo dos Pescadores e chegaram a um entendimento para a sua transferência”.



Na Costa de Caparica Duarte Algarvio foi utilizado apenas num jogo onde marcou um golo, foi precisamente no primeiro jogo da Taça a AF Setúbal frente ao Trafaria.



Duarte Algarvio, que na época passada marcou 33 golos em 25 jogos com a camisola do Cova da Piedade, tem 25 anos e joga também futebol de praia, sendo internacional pela seleção A e jogador do Ericeirense.


 

Mensagem na hora do regresso

 

Um regresso que nunca será só meu, mas sim de todos os meus companheiros que ao longo de 2 anos embarcaram numa aventura que nunca pensámos que seria tão bonita e que nos iria levar a fazer coisas que nem nós pensávamos que faríamos, a todos os adeptos que desde o primeiro dia me fizeram sentir em casa e sentir-me de um jeito diferente que até ao dia de hoje não o sei explicar, ao presidente o meu obrigado por aceitar e fazer de tudo para este regresso e ao meu pai do futebol ©henrique_aa_silva aquele que me fez ver o futebol de um jeito mais fácil e mais bonito, uma história tão bonita como a nossa não podia acabar assim, obrigado a todos aqueles que fizeram com que este regresso fosse possível e da minha parte, podem esperar o mesmo que dei desde o primeiro dia que vesti estas cores uma vontade enorme, um compromisso inigualável e uma vontade de vencer que nunca será explicada, que se continue a escrever uma linda história no grande livro desde clube

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here