A claque repudia veementemente qualquer tipo de violência no desporto ...
CLAQUE DO BARREIRENSE CONTA A SUA VERSÃO SOBRE OS INCIDENTES NA VERDERENA
Direção do grupo diz que as notícias publicadas são falsas e não admite que seja usado como bode expiatório para justificar situações alheias à sua conduta
![]() |
“Vimos, por este meio, esclarecer que as informações recentemente publicadas em diversos meios de comunicação social - nomeadamente no Jornal Record, Sapo.pt, Jornal O Jogo, O Setubalense, Jornal de Desporto - são falsas.
No decorrer do minuto 80 da partida, verificou-se a expulsão de dois jogadores, Diogo Palma (Futebol Clube Barreirense) e Serifo Baldé (Alfarim), na sequência de algumas picardias entre ambos após a referida expulsão.
Posteriormente, ocorreu uma invasão de campo por parte de adeptos do Alfarim, que se dirigiram para a zona do bar afeta ao Futebol Clube Barreirense.
As imagens divulgadas mostram apenas alguns elementos da nossa claque visivelmente exaltados, num contexto que, em momento algum, foi provocado por qualquer membro dos Rapazes 1911.
A claque repudia veementemente qualquer tipo de violência no desporto e reafirma o seu apoio incondicional ao Futebol Clube Barreirense, em todos os jogos - em casa e fora -, sempre com o propósito de enaltecer o nosso ideal e representar com orgulho e respeito a instituição Futebol Clube Barreirense.
Não admitimos que sejamos usados como bode expiatório para justificar situações alheias à nossa conduta.
Não somos melhores, nem piores - apenas diferentes”.
Sem comentários:
Enviar um comentário