Ganharam ambos pela terceira vez consecutiva ...
MOITENSE VENCEU SESIMBRA E BANHEIRENSE GOLEOU TRAFARIA
Na próxima jornada a equipa da Moita joga na Verderena com o Barreirense e o Banheirense desloca-se a Paio Pires
![]() |
Depois da derrota sofrida no Estádio do Bonfim, com golos sofridos em período de compensação, e do empate registado no Juncal com o Palmelense, a equipa comandada por Hugo Ferreira venceu o Cova da Piedade, os Pescadores (na Costa de Caparica) e agora o Sesimbra, perfazendo assim o terceiro jogo consecutivo a ganhar.
A partida do passado domingo não se apresentava nada fácil devido ao bom campeonato que o Sesimbra está a efetuar, mas o Moitense, que também está moralizado pelos bons resultados obtidos, entrou no jogo com muita vontade de vencer. Apesar do esforço desenvolvido na primeira parte não conseguiu chegar ao golo mas no início de segunda parte (47’) Martim Cardoso, que já leva sete marcados no campeonato e é o melhor marcador da equipa, fez o gosto ao pé e colocou o Moitense na frente do marcador. Pouco depois o Sesimbra ficou reduzido a 10 unidades porque Marco Lopes viu o segundo cartão amarelo e o consequente vermelho e o Moitense, em superioridade numérica, aproveitou para fazer o segundo golo desta vez por Natan Santos, aos 61 minutos. A vantagem era importante mas o adversário não se dava por vencido e algum tempo depois (73’) o Moitense ficou também reduzido a 10 unidades, por expulsão de Rafael Delgado, mas até ao final o resultado não sofreu alteração e o Moitense concluiu assim o seu terceiro jogo consecutivo a ganhar subindo desta forma ao 5.º lugar da tabela classificativa em igualdade pontual com o Grandolense que está em 4.º e com o Barreirense que segue na sexta posição e será seu adversário na próxima jornada que se realize domingo, dia 14 de dezembro.
Banheirense marca 4 golos em 26 minutos
Na 2.ª Divisão, devido à transição da primeira para a segunda volta, realizou-se apenas uma partida, que estava em atraso da 7.ª jornada, onde o Banheirense goleou o Trafaria (5-1). O Banheirense adiantou-se no marcador por Rodrigo Vinagre (8’) mas a resposta do Trafaria foi imediata e, no minuto seguinte, Ricky Costa empatou. Este golo não abalou as intenções do Banheirense que desfez a igualdade por Tomás Brás (13’), a supremacia era evidente e Diogo Tomé elevou a contagem (24’) e dois minutos depois Rodrigo Vicente colocou o marcador em 4-1; ou seja, o Banheirense marcou 4 golos no espaço de 26 minutos e foi para o intervalo a vencer por margem bastante confortável. O Trafaria não teve capacidade para reagir e sofreu o quinto golo num penalti cobrado (52’) por Rodrigo Vinagre, que bisou na partida.
Na próxima jornada o Banheirense desloca-se a Paio Pires, o Vinhense recebe o Arrentela e o CRI joga em casa com o Seixal.

Sem comentários:
Enviar um comentário