TAÇA DOS CENTENÁRIOS»» Comércio Indústria levantou o troféu - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 27 de dezembro de 2025

TAÇA DOS CENTENÁRIOS»» Comércio Indústria levantou o troféu

Esta foi a terceira edição ...


COMERCIO INDÚSTRIA VENCEU VITÓRIA FC COM UM GOLO MARCADO NA COMPENSAÇÃO

 



Foto: Pitographo
O Comércio Indústria conquistou a terceira edição da Taça dos Centenários vencendo o Vitória Futebol Clube por 1-0, em jogo realizado  este sábado, dia 27 de Dezembro, no Estádio da Bela Vista, em Setúbal.



Para além do simbolismo que representa, por se tratar de um jogo entre dois clubes centenários, este teve também a particularidade de ser um jogo solidário porque a receita proveniente da venda de bilhetes reverteu na totalidade para a APPACDM (Setúbal), Instituição Particular de Solidariedade Social vocacionada, primordialmente, para a área da deficiência intelectual.



Foto: Pitographo

O jogo, que serviu de preparação para as duas equipas e para dar minutos aos jogadores menos utilizados, foi decidido apenas nos minutos finais; ou melhor, já em período de compensação, com o golo marcado pelo os alvinegros a acontecer aos 90 + 3 minutos.




No final a taça foi entregue à equipa vencedora.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here