Entrada no grupo dos 4 primeiros ficou mais complicada ...
AMORA REAGIU NA SEGUNDA PARTE E CHEGOU AO EMPATE, MAS DEPOIS ...
![]() |
A equipa do Restelo, que precisava de vencer para garantir desde logo o apuramento para a segunda fase, entrou melhor na partida e adiantou-se no marcador, aos 37 minutos, na sequência de um erro de Diego Andrade na reposição de bola que foi recuperada por um jogador adversário que serviu um companheiro de equipa que rematou para defesa do guarda-redes do Amora mas na recarga David Rebelo atirou a contar.
O lance mais perigoso do Amora, em toda a primeira parte, aconteceu já na compensação para o intervalo num livre direto de João Oliveira que obrigou o guarda redes do Belenenses, Guilherme Oliveira, a fazer uma grande defesa para evitar o golo.
Na segunda parte o Amora entrou com muito mais dinamismo e, depois de Hélio Cruz (51’) com um remate de longe ter voltado a colocar à prova Guilherme Oliveira, acabou mesmo por estabelecer a igualdade (58’) por intermédio de Marlon Oliveira que correspondeu da melhor forma, de cabeça, a um canto cobrado por Mauro Antunes.
O jogo estava equilibrado, com ambas as equipas à procura do golo, mas o Belenenses acabou por ser mais eficaz e ainda marcou mais dois golos que fixaram o resultado final em 3-1.
FICHA DE JOGO
Jogo no Estádio do Restelo, Lisboa
ÁRBITRO PRINCIPAL: João Afonso (Porto)
AUXILIARES: Roberto Santos e Francisco Silva
BELENENSES: Guilherme Oliveira; Nuno Tomás, Jorge Teixeira e Afonso Pinto; Miguel Bandarra (João Machado, 62'), Diogo Paulo, Cuca (Tiago Morgado, 62') e Evandro; David Rebelo (Dudá, 77'), Diogo Leitão (Afonso Valente, 86') e Wilson Eduardo (Eduardo, 77').
Treinador: Tiago Zorro
AMORA FC: Diego Andrade; Fábio Pala (Joaquim Marques, 82'), Tiago Correia, Marlom Oliveira e Ali Badra (Edney Ribeiro, 72'); Mauro Antunes (cap.), Hélio Cruz e Filipe Marques (Miguel Lopes, 82'); Ednilson Furtado, João Oliveira e Dino Semedo (Gustavo Barros, 87').
Treinador: Nuno Presume
Resultado ao intervalo: 1-0
Marcador: 1-0 David Rebelo (37'); 1-1 Marlom Oliveira (58'); 2-1 Jorge Teixeira (72'); 3-1 Diogo Leitão (80').
Disciplina: cartão amarelo para Nuno Tomás (45'), Ednilson Furtado (70'), Dudá (90+1')

Sem comentários:
Enviar um comentário