COLÉGIO ATLÂNTICO»» Jovens talentosos despertam cobiça - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2026

COLÉGIO ATLÂNTICO»» Jovens talentosos despertam cobiça

 

Geração de 2012 dá nas vistas …

 

TRÊS ATLETAS TRANSFERIDOS PARA BRAGA E GUIMARÃES

 

 

Até ao final da presente temporada os atletas permanecem totalmente integrados no clube; ou seja, as transferências só terão efeitos a partir da próxima época desportiva.

 



O Colégio Atlântico Academia de Futebol acaba de anunciar a transferência de três atletas para clubes de referência do futebol português, neste caso concreto para o Sporting Clube de Braga e Vitória Sport Clube (Guimarães), com efeitos a partir da próxima época desportiva.  Até ao final da presente temporada, os atletas permanecem totalmente integrados na CAAF, focados e comprometidos com os seus objetivos coletivos e individuais.



Os atletas, todos da geração 2012, são Nuno Mendes e Martim Caetano que vão para o SC Braga e Dimy Dias para o Vitória de Guimarães.



Os responsáveis pela Academia, a propósito, referem que “nesta fase vive-se sempre um misto de felicidade e nostalgia. Felicidade por ver os nossos atletas atingirem contextos de excelência. Nostalgia porque cada ciclo que termina representa anos de trabalho, exigência e crescimento. Mas o nosso compromisso é claro desde o primeiro dia: captação, desenvolvimento e produção de talento”.



Na comunicação feita é referido também que “mais do que troféus no museu, estas são as verdadeiras conquistas. São elas que podem realmente marcar a diferença no percurso dos nossos jovens atletas”.



E, por fim deixam “um agradecimento a todos os treinadores, ao departamento de condição física e força, ao departamento de psicologia, à vídeo-análise e a todo o staff que diariamente contribui para estas conquistas. Este é um processo coletivo”.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here