DESPORTIVO FABRIL»» Anunciada volte face no caso - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 15 de julho de 2026

DESPORTIVO FABRIL»» Anunciada volte face no caso

Na sequência do recurso apresentado ...

 

 

PROVIDÊNCIA CAUTELAR E COMISSÃO DE GESTÃO PROVISÓRIA FORAM SUSPENSAS

 

 



Em comunicado, a Direção legitimamente eleita pelos sócios vem pelo presente informar que a providência cautelar interposta por Luís Firmino, bem como a Comissão de Gestão Provisória entretanto nomeada, foram suspensos na sequência do recurso entretanto apresentado.

 



No documento que fizeram chegar à nossa redação é referido que “a admissão do recurso com efeito suspensivo da decisão faz suspender a execução da providência cautelar decretada e cancela igualmente a audiência marcada para dia 16 de julho porque a sentença proferida pela 1.ª instância poderá ser revogada e consequentemente perder o seu efeito útil.


 

 

O comunicado termina com o informação de que “em breve serão disponibilizadas novas informações a todos sócios, adeptos e simpatizantes”.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here