A carregar novidades...

1. ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Novas alterações na frente

CO Montijo está a um ponto do líder ...

 

PESCADORES ASSUMEM COMANDO ISOLADO COM A DERROTA DO SESIMBRA NA C. PIEDADE    

 


Palmelense que foi protagonista de uma reviravolta sensacional no Seixal e Charneca de Caparica que venceu o Comércio Indústria merecem destaque especial nesta jornada.

 


 

Foto: Pitographo
Os Pescadores da Costa de Caparica, que venceram o Moitense, aproveitaram da melhor forma o deslize do Sesimbra na Cova da Piedade e isolaram-se no comando da tabela classificativa do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão da Associação de Futebol de Setúbal, que voltou a sofrer mexidas no topo.

 

A equipa da Costa de Caparica, que chegou a estar a ganhar por 2-0, ainda consentiu um golo do adversário, mas acabou por alcançar aquilo que pretendia; ou seja, a conquista dos 3 pontos que era o seu objetivo.

 

O Sesimbra tinha uma tarefa complicada porque se deslocava à Cova da Piedade onde a equipa local andava por lugares muito distantes daquilo que pretendia. Foi um jogo muito disputado, os piedenses adiantaram-se no marcador e foram para o intervalo a vencer por 1-0. Na segunda parte o Sesimbra reagiu e chegou ao empate (68’), mas o Cova da Piedade acabou por marcar o o seu segundo golo que lhe deu a vitória na partida, motivando assim a queda da equipa sesimbrense para o quinto lugar.

 

O Olímpico do Montijo, a jogar em casa - à porta fechada, frente ao U. Santiago, que sofreu uma grande revolução durante a semana no seu plantel com a saída do treinador e também de alguns jogadores, venceu por 3-0, com dois golos marcados ainda na primeira parte por João Moura, o melhor marcador do campeonato, e um já na parte final do encontro. Com esta vitória a equipa montijense ficou sozinha no segundo lugar da tabela classificativa, a apenas um ponto dos Pescadores.

 


Resultado importante foi também obtido pelo Grandolense em Alfarim onde venceu por 1-0, com um golo marcado aos 10 minutos, de nada valendo a forte oposição da equipa da casa na procura do empate, que não conseguiu. Excelente foi também a reviravolta obtida pelo Palmelense no Estádio do Bravo. A equipa de Palmela esteve a perder por 2-0 e acabou por vencer, por 5-2.  

 

De destacar ainda nesta jornada a vitória do Charneca de Caparica sobre o Comércio Indústria, o triunfo do Barreirense em Lagameças, e a vitória do Vasco da Gama sobre o Amora “B”, em jogo realizado no Estádio Municipal de Sines.

 

 

Resultados (5.ª jornada): C. Piedade 2 Sesimbra 1; Pescadores 2 Moitense 1; CO Montijo 3 U. Santiago 0; Vasco da Gama 2 Amora “B” 0; Alfarim 0 Grandolense 1; Charneca 3 Comércio Indústria 1; Lagameças 0 Barreirense 2; Seixal 2 Palmelense 5.

 

 


Notícia Anterior Próxima Notícia