AMORA - RESCALDO DA PRÉ-ÉPOCA DA EQUIPA DE INICIADOS - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

AMORA - RESCALDO DA PRÉ-ÉPOCA DA EQUIPA DE INICIADOS

Seis vitórias, um empate e duas derrotas, 30 golos marcados e 14 sofridos, foi o saldo dos jogos de preparação... 


 A equipa de iniciados do Amora inicia no próximo domingo a sua campanha no campeonato distrital da 1.ª divisão. Com um plantel composto por 22 jogadores a equipa foi trabalhando de forma a apresentar-se nas melhores condições possíveis para enfrentar os seus adversários.

Neste sentido, divulgamos, aqui, um trabalho devidamente elaborado pela equipa técnica onde se poderá constatar não só os resultados mas também os elementos que compõem o grupo de trabalho bem como os minutos que cada um foi utilizado e os golos que cada um marcou. Seis vitórias, um empate e duas derrotas, com 30 golos marcados e 14 sofridos é o saldo da pré-época, que deixa boas perspectivas para a temporada que está prestes a começar.

Celso Camela e Zanfin Andrei, com sete golos cada um, foram os melhores marcadores da equipa que no próximo domingo recebe o Beira Mar de Almada em jogo a contar para a 1.ª jornada do campeonato que engloba também as seguintes partidas: C. Piedade - Pelezinhos; Pescadores - Arrentela; Amarelos- Sesimbra, Almada - Palmelense, Des. Fabril - Alcochetense; Desp. Portugal - Qt.ª Conde.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here