FUTEBOL DE RUA - PORTUGAL IMPARÁVEL NO CAMPEONATO DO MUNDO - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

FUTEBOL DE RUA - PORTUGAL IMPARÁVEL NO CAMPEONATO DO MUNDO

Seixalense "Quaresma" brilha no México 


A selecção portuguesa de futebol de rua está imparável no Campeonato do Mundo que se está a realizar de 6 a 14 de Outubro, México. A equipa das quinas, que integra um jogador do concelho do Seixal, Carlos Daniel Mendes Rodrigues, conhecido entre os seus amigos como o "Quaresma", não tem dado hipóteses a ninguém.

 Até agora realizou oito jogos e obteve outras tantas vitórias sendo uma dela conseguida sobre a Escócia que é o actual campeão do mundo.

 Na primeira fase da competição, Portugal defrontou a Áustria, Filipinas, Roménia e Suécia e os resultados foram os seguintes: Portugal 6 Áustria 2; Portugal 12 Filipinas 2; Portugal 10 Roménia 2 e Portugal 5 Suécia 2.

Na fase seguinte Portugal integrou o Grupo D, juntamente com a Escócia, Irlanda, Ucrânia, África do Sul e Brasil. E, com quatro jogos já realizados mais outras tantas vitórias: Portugal 6 Escócia 3; Portugal 12 Ucrânia 6; Portugal 7 Irlanda 6, no desempate por penaltys. O jogo havia terminado com 6-6 e Portugal resolveu logo na primeira penalidade. Pedro Ladeira Santos marcou três golos, sendo um de penalty, Vítor Semedo (2), Elvis Pereira (1) e Daniel Cardoso (1). E, no jogo hoje disputado Portugal 6 África do Sul 5.
Amanhã às 18h 30m, no último jogo do grupo, Portugal defronta o Brasil.

A competição prossegue depois, no sábado e domingo, com a realização da fase final que ditará quem vai ser o novo campeão do mundo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here