COSTA DE CAPARICA CONTINUA INVENCÍVEL - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 4 de novembro de 2012

COSTA DE CAPARICA CONTINUA INVENCÍVEL

Ganhou com autogolo e desperdiçou penalty

Foi um jogo bem disputado por duas equipas que jogaram com a intenção de ganhar embora os Pescadores tivessem tido maior caudal ofensivo. O campo é rápido mas algo irregular e isso afectou de certa forma a manobra das equipas. Mas, ainda assim, o Costa de Caparica procurou, sempre que possível, fazer circulação de bola, enquanto o adversário apostava mais no contra-ataque. O golo da vitória acabou por acontecer de forma algo fortuita, mas justa, até ao momento, na sequência de um pontapé de canto, quando estavam decorridos 30 minutos de jogo.

 Na segunda parte, os Pescadores entraram a pressionar forte com o objectivo de poderem aumentar a vantagem que poderia muito bem ter acontecido se os seus jogadores não tivessem desperdiçado a oportunidade. Depois, o 1.º Maio Sarilhense conseguiu equilibrar e passou a jogar-se muito pela zona do meio campo. Passado pouco tempo, os Pescadores voltaram a tomar conta do jogo e no espaço de 10 minutos voltaram a falhar no aspecto ofensivo, sendo o caso mais flagrante o desperdício de uma grande penalidade, por André , aos 85 minutos. A equipa da casa, tentou tirar partido da situação e acreditou que podia chegar ao empate mas a equipa da Costa de Caparica defendeu bem e acabou por conseguir a vitória que permite continuar na liderança da competição só com vitórias.

 O árbitro da partida, que evidenciou boa condição física, teve uma actuação bastante positiva e praticamente não cometeu erros no aspecto técnico. Apenas no aspecto disciplinar ficou uma ou outra dúvida quanto ao rigor na amostragem de cartões amarelos.

 FICHA DO JOGO 

 Jogo no Campo da Madalena, no Rosário
 ÁRBITRO: João Rego Marques (Núcleo Almada / Seixal)

 PESCADORES: Hernâni; Carlos Soares, Ricardo Aires, Ivo, Nuno Mendonça; Gazza, Rafa, Miguel Lopo (Forby, 85’) Pedro Algarvio (Diogo Almeida, 70’); Mauro e Flávio Monteiro (André, 55’).
 TREINADOR: Pedro Abranja

Ao intervalo: 0-1
Marcador: 0-1, aos 30’ (autogolo)
Disciplina: cartão amarelo para Gazza (15’), Nuno Mendonça (35’), Rafa (75’), Forby (90’).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here