CORFEBOL _ Inscrições abertas até 30 de Novembro - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 13 de novembro de 2012

CORFEBOL _ Inscrições abertas até 30 de Novembro

Município do Seixal acolhe Corfebol sem Fronteiras

A Câmara Municipal do Seixal associou-se à iniciativa Corfebol sem Fronteiras, no âmbito da 3.ª edição da Promoção da Interculturalidade a Nível Municipal, realizada pelo Alto Comissariado para a Imigração e Diálogo Intercultural, com co-financiamento do FEINPT (Fundo Europeu para a Integração de Nacionais de Países Terceiros).

O corfebol é uma actividade lúdico-desportiva que se diferencia da maioria das modalidades desportivas pelo facto de as equipas serem mistas e compostas por igual número de homens e mulheres, constituindo um importante meio de promoção da igualdade de género.

 Esta iniciativa conta com o apoio do Centro Cultural e Recreativo do Alto do Moinho, que colabora na mobilização e treino da equipa. Até dia 30 de Novembro, encontra-se a decorrer a constituição da equipa que representará o município na fase final, no dia 19 de Maio.

 Estão abertas as inscrições e os interessados podem inscrever-se ou receber mais informações através do Espaço Cidadania do Seixal e na própria autarquia.

 Para o efeito, estão disponíveis os endereços espaco.cidadania@cm-seixal.pt; rute.pereira@cmseixal.pt esusana.rosa@cm-seixal.pt.

 Podem ainda recorrer aos contactos telefónicos 210 976 220, 915 643 307 e 918 705 632.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here