AMORA – José Meireles e o jogo com o Real - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 3 de novembro de 2012

AMORA – José Meireles e o jogo com o Real

“Vamos a Massamá para conquistar os três pontos”

O Amora desloca-se no próximo domingo a Massamá para defrontar o Real, em jogo a contar para a 7.ª jornada da Série E, do Campeonato Nacional da 3.ª Divisão. Com a intenção de saber como é que os amorenses estão a perspectivar a partida, depois do desaire sofrido no passado domingo no jogo com o Eléctrico, falámos com o treinador José Meireles:

Que ilações foram tiradas da pesada derrota sofrida, em casa, com o Eléctrico?
 Embora o resultado tenha sido bastante pesado, retirámos, deste jogo, ilações positivas e negativas. Logicamente que os adeptos ao lerem que tirámos ilações positivas vão, no mínimo, franzir a testa. Mas, de facto, até sofrermos o primeiro golo vimos em campo muita coisa que tinha sido trabalhada durante a semana e que resultou na plenitude, até aos 40 minutos, altura em que sofremos o primeiro golo. A partir daí, inexplicavelmente, a equipa desmoronou-se e foi aquilo que se viu.

O mau resultado deixou a equipa afectada psicologicamente, ou nem por isso? 
Um mau resultado no nosso reduto, perante a nossa massa associativa, afecta sempre. E, por isso, foi importante a conversa que tivemos no final do jogo, no balneário, entre a equipa técnica, presidente, directores e jogadores (convocados e não convocados). Dissecámos aquilo que tínhamos que dissecar sobre o jogo e saímos mais fortes.

Como é que o Amora está a perspectivar o jogo de domingo com o Real? 
Depois de uma derrota, aquilo que mais desejamos, é o jogo seguinte, na busca de apagar e emendar o que esteve mal. Penso que vai ser um jogo interessante de seguir. Sabemos que vamos encontrar uma equipa muito jovem e aguerrida, que não pára durante os noventa minutos. Como tal, estamos a preparar-nos para contrariar o favoritismo que lhes é dado, neste momento.

O Real ainda não ganhou em casa. O Amora vai querer tirar partido disso para obter a sua primeira vitória no campeonato? 
É um facto que o Real em casa ainda não ganhou. Perdeu um jogo e empatou dois. Por isso, é natural que procurem a primeira vitória junto do seu público. Mas, podem ter a certeza, que, do outro lado, vão encontrar um adversário que também anda em busca da sua primeira vitória no campeonato e que vai até Massamá para conquistar os três pontos.

Pedro Silva, de Lisboa, será o árbitro da partida. Face à saída de Ricardo Pereira, que abandonou o clube, a baliza do Amora deverá ser ocupada por Didó que, esta época, apenas alinhou uma vez, no jogo da Taça de Portugal realizado em Ponte de Lima, com o Limianos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here