AMORA PERDE COM EQUIPA CHINESA - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 11 de novembro de 2012

AMORA PERDE COM EQUIPA CHINESA

Em jogo-treino realizado
no Estádio da Medideira

O Amora que adiou o jogo com o Pero Pinheiro, relativo à 8.ª jornada da Série E do Campeonato Nacional da 3.ª Divisão, realizou um jogo de preparação com uma equipa chinesa que se encontra a estagiar no nosso país.

O jogo que serviu de preparação para as duas equipas teve duas partes distintas. A primeira, com sinal mais do Amora que chegou ao intervalo a ganhar por 2-0, com golos de Tiago Lacão e Carlitos; e, uma segunda parte, onde os chineses que foram superiores, aproveitando da melhor forma o facto de o Amora ter apresentado uma equipa constituída por jogadores menos utilizados no campeonato e outros que se encontram experiência, acabaram por vencer por 4-2.

José Meireles, treinador do Amora, apesar do resultado negativo, considera que o treino foi bastante positivo. “Ficámos bastante satisfeitos com o que a equipa produziu durante os primeiros 45 minutos e também com o que alguns jogadores fizeram no segundo período. Em relação ao jogo, o Amora, que foi muito mais consistente na primeira parte, chegou com relativa facilidade ao dois a zero e, não fossem algumas falhas no aspecto da finalização, pelo menos em três ocasiões, poderia ter ido para o intervalo a ganhar por uma vantagem bem maior. Na segunda parte foram feitas dez alterações aproveitando para ver alguns atletas que andam à experiência e outros menos utilizados e na realidade as coisas não correram bem porque os jogadores não conseguiram ligar os sectores e a equipa chinesa aproveitou para tirar proveito disso”.

A realização deste jogo no Estádio da Medideira, que se apresenta em muito mau estado que foi o principal motivo do adiamento do jogo com o Pero Pinheiro, causou alguma estranheza. Pois, se não estava em condições para a realização de um jogo como é que estava para a realização de outro.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here