BEIRA MAR DE ALMADA 1 1.º MAIO SARILHENSE 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 11 de novembro de 2012

BEIRA MAR DE ALMADA 1 1.º MAIO SARILHENSE 0

Vitória inteiramente justa

O Beira Mar de Almada derrotou o 1.º Maio Sarilhense por 1-0 com um golo marcado por Ivo, aos 60 minutos, num jogo interessante e agressivo mas não muito bem jogado.

A vitória da equipa almadense é inteiramente justa porque foi a que mais fez por isso. Os homens de Sarilhos com um futebol mais directo pouco fez para sair de Cacilhas com um resultado positivo e acabou por perder com perfeita naturalidade. Aliás, o resultado até poderia ter sido mais expressivo se os jogadores almadenses tivessem tido maior aproveitamento ofensivo.

O jogo ficou marcado pela expulsão de dois jogadores, um de cada equipa, sendo um deles Gonçalo, do Beira Mar, por mútua agressão e ainda pela expulsão do treinador da equipa almadense, João Luís (que foi a primeira na sua carreira de treinador), sem qualquer motivo que o justificasse. Com a vitória conquistada, que foi a primeira obtida no campeonato, o Beira Mar de Almada ascendeu ao 11.º lugar, da tabela classificativa.

FICHA DO JOGO 

Jogo no Campo da Mutela, em Cacilhas
ÁRBITRO: Ilídio Pereira (Santiago do Cacém)

BEIRA MAR DE ALMADA: Palas; Jonas, Augusto, Gonçalo, Barral (Vando, 65’); Paulo Pereira, Feiteira, Bacar (Ruben Braga, 80’), David; Ivo e Haidil
TREINADOR: João Luís

Ao intervalo: 0-0
Marcador: 1-0, Ivo (60’)

1 comentário:

  1. Um jogo sempre bem disputado pelas duas equipas onde ambas procuraram sempre os 3 pontos com as armas que tinham, e sendo o primeiro jogo que vi destas 2 equipas, não fiquei nada decepcionado com nenhuma, antes pelo contrário. Concordo que não houve motivo que justificasse tanto a expulsão do treinador do Beira Mar de Almada, como a expulsão dos 2 jogadores expulsos, como a maioria dos cartões amarelos mostrados! Uma fraca arbitragem (que não beneficiou o espetaculo e muito menos as 2 equipas), onde foram mostrados cartões amarelos a ambas as equipas evitáveis... a expulsão do treinador era evitável e mesmo dos 2 jogadores, houve realmente um desentendimento, mas não se verificou agressão nenhuma nem tão pouco queixas de agressão por parte de nenhum dos jogadores e como tal era uma situação que se resolveria facilmente com bom senso e uma conversa de 10 segundos (e no máximo um cartão amarelo a cada um deles)... Da mesma maneira se resolveria a questão na expulsão do treinador do Beira Mar de Almada e a maioria dos cartões amarelos mostrados a ambas as equipas.

    O principal campeonato do futebol distrital este ano está muito competitivo, com bons jogadores em todas as equipas, mas continua a necessitar de arbitragens à altura das equipas que tem.

    Saudações desportivas

    ResponderEliminar

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here