ARRENTELA 2 FARALHÃO 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

ARRENTELA 2 FARALHÃO 1

Campeonato Distrital da 2.ª Divisão

 Arrentela subiu ao primeiro lugar

O Atlético Clube de Arrentela derrotou o Faralhão por duas bolas a uma e com os três pontos conquistados ascendeu ao primeiro lugar da tabela classificativa porque o União de Santiago, que esteve a ganhar por 2-0, não conseguiu melhor que um empate nas Lagameças.

 O encontro até nem começou nada bem para a equipa comandada por José Carlos Santos que aos 3 minutos já perdia por 1-0. Os Arrentelenses acabaram por reagir bem e deram a volta ao marcador ainda antes do intervalo, com dois golos marcados por Dutchi.

Sempre com o sinal mais na partida, os visitados criam diversas oportunidades para ampliarem o marcador mas voltaram a falhar muitos golos sofrendo até ao fim desnecessariamente.

 A vitória não sofre qualquer tipo de contestação porque os arrentelenses foram sempre superiores tanto a nível individual como a nível colectivo. O Faralhão foi um adversário muito aguerrido e por vezes até mesmo agressivo, resultando daí a amostragem de cinco cartões amarelos e um vermelho.

No Arrentela será de realçar a actuação de Dutchi, sénior de primeiro ano, não só pelos golos que marcou mas principalmente pelo desgaste que causou na equipa adversária.

 FICHA DO JOGO 

Jogo no Complexo Desportivo da Boa Hora, na Arrentela
ÁRBITRO: Ricardo Figueiredo (Setúbal)

ARRENTELA: Ricardo Rolo; Pinheiro, Louro, João Gemio, Jorge Santos (cap); Migas, Serrinha, Elias, Ruben Oliveira (Fabiano, 75’), Nascimento (Pipoca, 89’) e Dutch (Abreu, 70’).
TREINADOR: José Carlos Santos

Ao intervalo: 2-1
Marcadores: 0-1, Celestino (3’); 1-1, Dutchi (17’); 2-1, Dutchi (38’).
Disciplina: cartão amarelo para Dutchi (41’); Nascimento (43’) e Elias (39 e 65’); cartão vermelho por acumulação para Elias (65’). O Faralhão teve também um jogador expulso.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here