ARRENTELA 4 QUINTA DO CONDE 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

12 de novembro de 2012

ARRENTELA 4 QUINTA DO CONDE 2

Com hat-trick de Nascimento

No jogo mais importante da jornada, o Atlético Clube de Arrentela levou a melhor sobre a ADQC e ascendeu ao terceiro lugar da classificação geral estando agora a apenas dois pontos da primeira posição, mas com menos um jogo disputado que os dois primeiros classificados (U. Santiago e Lagameças).

 O Arrentela não fez uma boa primeira parte porque esteve algo apático, não arriscou muito e foi infeliz na forma de abordar o jogo. Mas, ainda assim, foi a primeira equipa a marcar por intermédio de Nascimento, aos 27 minutos. Só que a resposta da ADQC não demorou e volvidos apenas dois minutos já estava restabelecida a igualdade.

 Na segunda parte, o Arrentela entrou bem ganhou confiança e teve o jogo sempre controlado, embora a ADQC tenha tido uma boa reacção logo após ter sofrido o segundo golo. Com o 3-1, as coisas pareciam bem encaminhadas para a equipa da casa mas os forasteiros que nunca se deram por vencidos voltaram a responder fazendo o 3-2 já perto do final do encontro que antes de terminar ainda registou mais um golo para a equipa da casa que colocaria o resultado em 4-2.

Além da união de grupo que existe no seio da equipa arrentelense há que realçar igualmente o hat-trick de Nascimento que na jornada anterior já havia marcado também dois golos ao Charneca de Caparica.

FICHA DO JOGO 

Jogo no Complexo Desportivo da Boa Hora, na Arrentela
ÁRBITRO: Gil Brandão (Almada / Seixal)

ARRENTELA: Fábio; Pinheiro, Louro, João Gemio, Jorge Santos (cap); Migas, Serrinha, Elias, Fabiano (Fábio Vilar, 58’); Nascimento (Miguel Abreu, 87’) e Dutch (Miguel Cruz, 71’).
TREINADOR: José Carlos Santos 

Ao intervalo: 1-1
Marcadores: 1-0, Nascimento (27’); 1-1, aos 29’; 2-1, Nascimento (61’); 3-1, Nascimento (84’); 3-2, aos 88’; 4-2, Miguel Abreu (90+1).

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here