JUNIORES - BEIRA MAR DE ALMADA GANHA EM ÉVORA - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 24 de novembro de 2012

JUNIORES - BEIRA MAR DE ALMADA GANHA EM ÉVORA

Campeonato Nacional da 2.ª Divisão

Beira Mar de Almada já está no segundo lugar



O Beira Mar de Almada, que ganhou em Évora, ao Lusitano, por 1-0, com um golo marcado aos 12’ por Ricardo Monteiro, num campo que mais parecia um batatal, foi o grande beneficiado da 11.ª jornada do Campeonato Nacional de Juniores, da 2.ª Divisão.

Os três pontos da vitória conjugados com a derrota caseira do Atlético (0-1), no jogo disputado com o Oeiras, permitiu que os pupilos de Adelino Jerónimo subissem ao segundo lugar da tabela classificativa, por troca com a equipa de Alcântara que baixou desta forma para o terceiro lugar, seguindo agora com menos dois pontos que os almadenses.

Com oito vitórias, um empate e duas derrotas, os almadenses - que podiam ter regressado de Évora com um resultado bem mais dilatado se o árbitro tivesse ajuizado bem todos os lances, incluindo um já perto do final dentro da área do Lusitano - somam agora 25 pontos contra 33 do Oeiras, que continua a não dar hipóteses a ninguém, mantendo-se, assim, totalmente vitorioso na competição que vai dominando a seu bel-prazer.

Muito bem, nesta jornada, esteve também o Barreirense que foi ganhar ao Montijo por duas bolas a uma, com golos de João Bandeira e Afonso Caeiro contra um de Adónis Romão, marcado de penalty. Com a vitória conquistada a equipa do Barreiro subiu ao quarto lugar da classificação geral em igualdade pontual com o Farense que não conseguiu melhor que um empate no encontro que realizou com o seu vizinho, em Loulé.

O jogo entre os dois últimos rendeu cinco golos, dois para a equipa visitada e três para a equipa visitante. Quer isto dizer que o Moura, mesmo jogando em casa, não conseguiu evitar a derrota na partida disputada com o Lusitano de Vila Real de Santo António e voltou a ficar sozinho na cauda da tabela classificativa.

Na próxima jornada, o Oeiras tem mais um teste difícil em Faro; o Beira Mar de Almada recebe o Olímpico do Montijo e o Barreirense joga em casa com o Louletano.

 Resultados e Classificação 

RESULTADOS (11.ª Jornada): Atlético 0 Oeiras 1; Louletano 1 Farense 1; Olímpico do Montijo 1 Barreirense 2; Lusitano de Évora 0 Beira Mar Almada 1; Moura 2 Lusitano VRSA 3.
CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, Oeiras, 33 pontos; 2.º lugar, Beira Mar de Almada, 25 pontos; 3.º lugar, Atlético, 23 pontos; 4.º lugar, Barreirense e Farense, 18 pontos; 6.º lugar, Olímpico do Montijo, 13 pontos; 7.º lugar, Louletano, 9 pontos; 8.º lugar, Lusitano de Évora e Lusitano VRSA, 7 pontos; 10.º lugar, Moura, 4 pontos.
PRÓXIMA JORNADA (01 de Dezembro): Farense – Oeiras; Barreirense – Louletano; Beira Mar Almada - Olímpico do Montijo; Lusitano VRSA - Lusitano de Évora; Moura - Atlético.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here