HÓQUEI EM PATINS – Equipas mais jovens do Seixal - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

HÓQUEI EM PATINS – Equipas mais jovens do Seixal

Para a fase de acesso ao Nacional

 Infantis já estão apurados e juvenis para lá caminham

Foi extremamente positiva a prestação das equipas mais jovens do Seixal que se encontram a disputar as diversas competições em que se encontram envolvidas.

Juniores

Os juniores, tinham pela frente uma difícil deslocação a casa do Fabril, que se encontra isolado e invicto na primeira posição da tabela classificativa. As dificuldades aumentaram logo no início da partida, porque a equipa seixalense permitiu que o Fabril chegasse rapidamente ao 2-0 nos primeiros minutos da partida e, mesmo tendo equilibrado o jogo ainda durante a primeira parte, a supremacia dos visitados manifestava-se com 4-1 ao intervalo. Quando se pensava que a segunda parte seria um passeio para a equipa da casa, registou-se uma óptima réplica do Seixal, com dois golos marcados e outros dois sofridos, que resultou no 6-3 final, que embora sendo negativo, demonstrou uma excelente combatividade, dada a qualidade da equipa da casa, que foi obrigada a manter os melhores elementos em ringue durante a maioria do tempo de jogo.

Juvenis 

Os juvenis receberam o Fabril e, perante uma equipa que ocupa o último lugar da série sem qualquer ponto, demonstraram alguma tendência para facilitar facto que se reflectiu no resultado ao intervalo (3-3). O descanso permitiu à equipa adoptar as necessárias correcções que permitiram chegar ao 6-3, resolver o jogo e gerir a diferença até ao final, que registou o resultado de 6-4. Agora falta garantir no mínimo um ponto na próxima jornada, no difícil piso de Estremoz, para chegar à série que disputa o título regional e o acesso ao campeonato nacional.

Infantis 

Os infantis, que se deslocaram a Estremoz para uma partida que se antevia complicada, conseguiram desde muito cedo impor o seu jogo e inauguraram o marcador logo aos 3 minutos. Num piso sempre muito difícil para qualquer escalão, o Seixal sofreu o empate a seis minutos do fim da primeira parte, resultado que se manteria até ao fim, com enorme sentido de entreajuda da equipa. Com este excelente resultado, o Seixal garantiu já a sua entrada na série que disputará o título de campeão regional e o acesso ao respectivo campeonato nacional.

 Benjamins 

 E, por último, os benjamins que obtiveram uma justa vitória contra a equipa do Sport Alenquer e Benfica. Começo de jogo equilibrado com ligeira supremacia do Seixal durante a primeira parte, que se materializou em golo por duas ocasiões sem resposta. Na segunda parte o jogo ficou mais aberto, com a equipa do Alenquer a querer discutir o resultado e as hipóteses de golo começaram a surgir de parte a parte, com os guarda-redes das duas equipas em bom plano. O jogo terminaria com o resultado favorável ao Seixal que venceu por 4-2.

 No próximo domingo, os juvenis deslocam-se a Estremoz, os infantis receberem o Fabril e os benjamins jogam também em casa com o Benfica. Folgam os juniores.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here