ZEZÉ ESTÁ DE REGRESSO AO C. PIEDADE - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

ZEZÉ ESTÁ DE REGRESSO AO C. PIEDADE

Para treinar a equipa de juvenis



Zezé está de volta ao C. Piedade para treinar a equipa de juvenis que se encontra a disputar o campeonato nacional.

O técnico, que conquistou o título de campeão distrital da categoria na época de 2010/2011 e que havia sido afastado de forma prematura na época seguinte, estava presentemente a ajudar o seu amigo Paulo Cardoso nos juvenis do Ginásio de Corroios, mas não olhou para trás quando recebeu o convite para regressar ao Estádio Municipal José Martins Vieira a fim de substituir Tiago Morais que se transferiu para a equipa sénior do Charneca de Caparica.

 Zezé confidenciou ao nosso jornal que recebeu o convite com grande satisfação porque “foi sempre o clube que queria treinar”.

A equipa tem vindo a realizar um campeonato com altos e baixos e no último domingo registou uma derrota inesperada em casa com um dos últimos classificados, o Despertar, mas isso não constitui obstáculo para o técnico porque conhece a maior parte dos jogadores. “Trabalhei com a maior parte deles aqui no C. Piedade e com alguns no Amora. Só não trabalhei para aí com sete ou oito. Portanto, como já nos conhecemos não vai ser difícil aplicar aos meus métodos”.

Como a equipa se encontra neste momento em 6.º lugar, com 15 pontos, quisemos saber como é que Zezé está a perspectivar o resto do campeonato. “Vai ser muito complicado porque tudo se decide na segunda fase. Agora o que se pretende é amealhar alguns o maior número de pontos possível nesta recta final para podermos atingir os objectivos que passam por assegurar a manutenção no nacional”. A tarefa não se apresenta fácil mas o técnico mostra-se confiante num bom desempenho contando para isso com a colaboração dos jogadores. “Para já, o que prometo é trabalho sério. É o que sei fazer, o resto vem por acréscimo. Não posso prometer mais nada. Se os jogadores estiverem dispostos a colaborar estou convencido que juntos conseguiremos alcançar o objectivo”.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here