INATEL - DOMINGO HÁ DERBY EM VALE DE MILHAÇOS - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 20 de novembro de 2012

INATEL - DOMINGO HÁ DERBY EM VALE DE MILHAÇOS

Com melhor diferença de golos

Casa do Povo de Corroios 
na liderança do Grupo Norte 

No próximo domingo as duas equipas vão encontrar-se em Vale de Milhaços naquele que será o primeiro grande derby da freguesia

A Casa do Povo de Corroios derrotou o Areias por 3-0 em jogo a contar para a 2.ª jornada da Taça Fundação Inatel e assumiu a liderança do Grupo Norte de partilha com o Vale de Milhaços, mas com vantagem devido à melhor diferença de golos.

 Alguma sofreguidão na concretização da vitória, impediu que os números fossem mais dilatados e maior a tranquilidade. O triunfo claro e completamente justo começou a desenhar-se aos 19' por Euclides, que soube aproveitar um lapso posicional da defesa contrária, que o colocou em jogo, para com facilidade, inaugurar o placard. Outras ocasiões de golo se perderam, e só aos 28' Bruno Louro, de livre directo, bateu o guardião contrário, com a bola rente à relva a ser colocada junto ao poste menos provável. Parecia conseguido o mais difícil e previa-se a marcação de mais golos no segundo período, como de facto veio a acontecer, mas apenas mais uma vez, por intermédio de Edvaldo que, aos 61', com uma excelente execução fixou o resultado final em 3-0. O trabalho da equipa arbitragem merece apenas um reparo, permitiu que os visitantes jogassem por vezes muito duro não os punindo disciplinarmente.

Pela Casa do Povo de Corroios jogaram: Bruno Infante; Bruno Louro (Paulo Barros), Damas (cap), Davidson e Casimiro; Rúben, Sílvio (Rui Ribeiro) e Rómulo (Odair); Euclides (Edvaldo), André Rodrigues e João Raimundo (Manuel Ferreira).

 Resultados e Classificação 

GRUPO NORTE - Casa do Povo de Corroios 3 Areias 0; Terras da Costa 1 Vale Milhaços 3; Azul e Ouro 6 Vasco da Gama (Lançada) 0.
CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, CP Corroios e Vale Milhaços, 6 pontos; 3.º lugar, Terras Costa e Azul e Ouro, 3 pontos; 5.º lugar, Areias e Vasco Gama (Lançada), 0 pontos.
PRÓXIMA JORNADA: Vale de Milhaços – Casa Povo de Corroios; Vasco Gama - Terras Costa e Areias - Azul Ouro.

GRUPO CENTRO - Forninho 3 Africanos 0, Valdera 1 Jardiense 1, Lagoa Palha 1 Sport Clube Sado 2. CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, Forninho e SC Sado, 6 pontos, 3.º lugar, Jardiense, 4 pontos; 4.º lugar, Valdera, 1 ponto; 5.º lugar, Lagoa Palha e Africanos, 0 pontos.
PRÓXIMA JORNADA: Jardiense - Forninho; SC Sado - Valdera e Africanos - Lagoa Palha.

GRUPO SUL - Ginásio Clube de Sines 1 Aldeia dos Chãos 0; Vale Figueira 1 Bairro Olival 3; Curvas 2 Carvalhal 1.
CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, Bairro Olival e Ginásio Clube de Sines, 6 pontos, 3.º lugar, Aldeia Chãos e Curvas, 3 pontos; 5.º lugar, Carvalhal e Vale Figueira, 0 pontos.
PRÓXIMA JORNADA: Carvalhal – Vale Figueira (sábado); Aldeia Chãos - Curvas e Bairro Olival – GC Sines (domingo).

Tabela de Marcadores 

 A tabela de marcadores, é liderada por Gonçalo (SC Sado), Faria (Forninho) e Álvaro Martins (Bairro Olival), todos com 3 golos marcados.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here