INICIADOS - Corroios goleado no Barreiro - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

INICIADOS - Corroios goleado no Barreiro

Campeonato Nacional de Iniciados

 Barreirense obteve finalmente uma vitória


O Barreirense obteve finalmente uma vitória no campeonato nacional de iniciados e foi logo por 6-0. A vítima acabou por ser o Ginásio de Corroios que está a fazer um campeonato muito diferente daquilo a que nos habituou em tempos ainda não muito longínquos. De facto as equipas na nossa região não têm estado nada bem nesta competição como se pode constatar na tabela classificativa.

O menos mau continua a ser o Olímpico do Montijo que, apesar de ter perdido no Restelo, com o Belenenses, manteve o 5.º lugar, de parceria com o CAC (Pontinha) que, nesta jornada, também foi derrotado pelo Sporting. Nas duas últimas posições estão precisamente, por esta ordem, o Ginásio de Corroios e o Barreirense, com seis e cinco pontos, respectivamente.

Na próxima jornada, o Barreirense pode deixar a lanterna vermelha se conseguir vencer o Oeiras porque o Ginásio de Corroios está de visita ao Seixal, onde defronta o Benfica. O Olímpico do Montijo tem também uma boa oportunidade para deixar para trás o seu adversário, que é também o seu parceiro em termos classificativos, o CAC (Pontinha).

 Resultados e Classificação 

RESULTADOS (10.ª Jornada): Barreirense 6 Corroios 0; Estoril 0 Benfica 4; Olímpico Montijo 0 Belenenses 4; Sporting 5 CAC 0; Oeiras 3 Linda-a-Velha 0.

 CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, Sporting, 30 pontos; 2.º lugar, Benfica, 27 pontos; 3.º lugar, Oeiras, 24 pontos; 4.º lugar, Belenenses, 21 pontos; 5.º lugar, CAC (Pontinha) e Olímpico Montijo, 10 pontos; 7.º lugar, Estoril e Linda-a-Velha, 7 pontos, 9.º lugar, Corroios, 6 pontos; 10.º lugar, Barreirense, 5 pontos. 

PRÓXIMA JORNADA (18-11-2012): Belenenses - Estoril; CAC - Olímpico Montijo; Linda-a-Velha – Sporting; Barreirense - Oeiras; Benfica – Corroios.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here