JUVENIS - C. Piedade e Beira Mar de Almada derrotados - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

JUVENIS - C. Piedade e Beira Mar de Almada derrotados

Campeonato Nacional de Juvenis

C. Piedade e Beira Mar Almada
perdem no início da segunda volta

Não começou nada bem para as equipas do concelho de Almada, a segunda volta do Campeonato Nacional de Juvenis porque ambas perderam. O Cova da Piedade, por 2-0, com o Lusitano, na deslocação que fez a Évora e o Beira Mar de Almada por 2-1, no jogo que disputou em casa com o Vitória de Setúbal.

Nas outras partidas o maior destaque vai para o triunfo do Louletano em Albufeira (1-0) e para a vitória do Estoril em Odemira (3-0). Algumas dificuldades parece ter sentido o Oeiras para derrotar (2-1) o último classificado, o Despertar. Na classificação geral, os três da frente ganharam (V. Setúbal, Louletano e Oeiras) e, por isso mesmo, aumentaram a vantagem em relação aos seus perseguidores. Em termos posicionais praticamente não se registaram alterações. Aliás, a única foi a descida do Beira Mar de Almada para o 8.º lugar, por troca com o Estoril que passou agora a ser o sétimo classificado. O Cova da Piedade manteve o 6.º lugar.

Na próxima jornada, o Beira Mar de Almada desloca-se a Beja para defrontar o Despertar e o C. Piedade recebe o Oeiras.

 Resultados e classificação 

Resultados (10.ª jornada): Beira Mar Almada 1 V. Setúbal 2; Imortal 0 Louletano 1; Odemirense 0 Estoril 3; Lusitano de Évora 2 C. Piedade 0; Oeiras 2 Despertar 1.

Classificação: 1.º lugar, V. Setúbal, 25 pontos; 2.º lugar, Louletano, 22 pontos; 3.º lugar, Oeiras, 20 pontos; 4.º lugar, Imortal, 17 pontos; 5.º lugar, Lusitano de Évora, 16 pontos; 6.º lugar, Cova da Piedade, 12 pontos; 7.º lugar, Estoril Praia, 10 pontos; 8.º lugar, Beira Mar Almada, 9 pontos; 9.º lugar, Odemirense, 5 pontos; 10.º lugar, Despertar, 4 pontos.

Próxima jornada (18 de Novembro): Despertar - Beira Mar Almada; V. Setúbal – Imortal; Louletano – Odemirense, Estoril - Lusitano de Évora; C. Piedade - Oeiras.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here