TAÇA AF SETÚBAL - RESULTADO DO SORTEIO - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 13 de novembro de 2012

TAÇA AF SETÚBAL - RESULTADO DO SORTEIO

Jogos da primeira eliminatória

Estão definidos os quatro jogos da primeira eliminatória da Taça AFS, em futebol sénior. Nos confrontos agendados para o final de Dezembro, há um dérbi alentejano.

O União Sport, de Santiago do Cacém, a única equipa representante da II divisão distrital, vai jogar no seu reduto frente ao Grandolense, naquele que será um embate entre emblemas do Litoral Alentejano.

Igualmente por terras alentejanas, em Melides, o Juventude local terá pela frente o Paio Pires, equipa que há dois anos foi finalista vencida da competição.

Para o concelho de Almada estão reservados dois encontros. O Cova da Piedade recebe o Vasco da Gama de Sines, vencedor da prova em 2011; enquanto, que, no Pragal, o Almada Atlético Clube, joga na condição de visitado, com o Alfarim.

Os quatro jogos estão agendados para o dia 30 de Dezembro, às 15 horas. Recorde-se que estas oito equipas foram apuradas na Fase de Grupos da competição, que reuniu 16 emblemas.

O Barreirense, actualmente a competir na III divisão, foi o vencedor da última edição da Taça AFS.

Resultado do Sorteio: União de Santiago – Grandolense; Melidense – Paio Pires; C. Piedade – V. Gama Sines; Almada - Alfarim.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here