JUDO - Campeonato Zonal de Seniores - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

JUDO - Campeonato Zonal de Seniores

Judocas do CCD Pragal
conquistam três títulos zonais

O Campeonato Zonal de Seniores da Zona Sul, que se realizou no passado sábado, dia 27 de Outubro, em Beja, contou com a participação de seis clubes da Associação de Setúbal; CCD Pragal, Externato Frei Luís de Sousa, GD Fabril, SFUAP, SFUA e CR Charnequense, para além de representantes das Associações de Beja e Algarve.

Por terem vencido as provas onde participaram sagraram-se campeões zonais, Sarah Favinha (CCD Pragal), em -63Kg, João Guerra (CCD Pragal), em -60Kg, Ricardo Fernandes (CCD Pragal), em -73Kg e Marco Antunes (SFUAP), em -81Kg. Ao pódio subiram também, Miguel Pinho (EFLS), 3.º em -66Kg; Tiago Ferreira (EFLS), 2.º em -73KG; Leonardo Fernandes (CR Charnequense), 2.º em -81Kg e Vasco Gil (SFUAP), 3.º em -81Kg.

Os atletas Mário Silva da SFUA em +100Kg e Mário Martins da SFUAP em -90Kg não tiveram adversários nas suas categorias e não competiram. O Campeonato Nacional de Seniores realiza-se a 2 de Dezembro, em Lisboa.

 23.º Aniversário 

 No próximo sábado, dia 3 de Novembro, o CCD Pragal comemora no Complexo Municipal de Desportos “Cidade de Almada”, o seu 23.º aniversário. No evento, que conta com o apoio da Junta de Freguesia do Pragal e da Câmara Municipal de Almada, são esperados mais de 300 jovens de idades compreendidas entre os 3 e os 14 anos que irão realizar duas actividades, uma de competição informal para jovens dos 8 aos 14 anos e outra que consiste numa aula de convívio entre os jovens dos 3 aos 7 anos. No mesmo local realiza-se também um treino associativo de competição que terá a participação de vários atletas do distrito e de alguns clubes convidados de outras associações.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here