VOLEIBOL FEMININO - Campeonato Nacional da 2.ª Divisão - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

VOLEIBOL FEMININO - Campeonato Nacional da 2.ª Divisão

Escola Pedro Eanes Lobato
derrotada em casa pelo líder

No jogo mais importante da 6.ª jornada do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão, disputado no Pavilhão da PEL, em Amora, a equipa sénior da Escola Pedro Eanes Lobato não conseguiu evitar a derrota com o Centro de Voleibol de Lisboa. A equipa amorense esteve perto de alcançar o seu objectivo mas acabou por perder por 3-2, com os parciais de 14-25; 25-15; 25-19; 22-25 e 11-15.

Num jogo muito equilibrado e com muitas oscilações no resultado, a PEL entrou com muita ansiedade no primeiro set deixando a equipa adversária distanciar-se. No segundo e terceiro set as amorenses foram sempre superiores e souberam gerir muito bem a diferença criada no início das partidas. Depois, num decisivo quarto set estiveram muito perto do triunfo mas um conjunto de erros acabou por resultar na vitória da equipa da adversária que voltou a ser mais feliz no derradeiro set.

No outro jogo da jornada, os Maristas foram ganhar a Cascais por 3-1. Desta forma, a classificação está assim ordenada: 1.º lugar, CV Lisboa, 16 pontos; 2.º lugar, Escola Pedro Eanes Lobato, 13 pontos; 3.º lugar, Maristas, 7 pontos; 4.º lugar, GD Cascais, 0 pontos.

No final da segunda das quatro voltas da competição, a Escola Pedro Eanes Lobato, que tem mais seis pontos que o terceiro classificado, está muito próximo de alcançar o seu primeiro objectivo que passa pelo apuramento para a segunda fase da competição, mas a equipa técnica lança um alerta às jogadoras: “Estamos mais perto do nosso objectivo, mas ainda temos muito que trabalhar porque nada está conseguido”.

No próximo domingo, dia 2 de Dezembro, realiza-se a 7.ª jornada que vai levar os Maristas ao Pavilhão da Escola Sophia de Mello Breyner onde defrontam o CV Lisboa (17 horas) enquanto a Escola Pedro Eanes Lobatos recebe no Pavilhão do CIR no Laranjeiro, o GD Cascais, às 15 horas. .

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here