1.ª DIVISÃO DISTRITAL – 1.º MAIO SARILHENSE 1 ALMADA 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 4 de março de 2013

1.ª DIVISÃO DISTRITAL – 1.º MAIO SARILHENSE 1 ALMADA 1

Almada sofre golo do empate num canto directo

  O Almada não conseguiu melhor que um empate no jogo que disputou no Campo do Brechão, com o 1.º Maio Sarilhense, e viu reduzida a sua vantagem em relação ao Cova da Piedade, segundo classificado, para apenas um ponto.

 O relvado, que foi renovado recentemente, estava em excelentes condições mas nem por isso o jogo foi de grande qualidade. Apesar de defrontarem um adversário colocado no fundo da tabela classificativa, os jogadores almadenses - que eram apontados nitidamente como favoritos, entraram no jogo com uma grande apatia acusando talvez a pressão de estarem no primeiro lugar e acabaram por realizar uma exibição muito mal conseguida, sobretudo no decorrer da segunda parte.

 Depois do golo de Miguel Serafim, marcado de cabeça já no decorrer da segunda parte na sequência de um livre cobrado por Luís Costa para a zona do segundo poste, pensava-se que os pupilos de Élio Santos pudessem pegar no jogo mas curiosamente quem cresceu foi a equipa da casa que acabou por chegar à igualdade aos 86’, na cobrança de um canto directo.

Por aquilo que ambas as equipas fizeram o resultado pode considerar-se justo.

Na próxima jornada o Almada recebe no Campo do Pragal o último classificado, o Melidense, que nesta jornada perdeu em casa com o Alcochetense por 4-0.

FICHA DO JOGO 

Jogo no Campo do Brechão, em Sarilhos Pequenos
ÁRBITRO: Miguel Figueiredo (Setúbal)

ALMADA: Pedro Cardoso; Bruno Pais, Miguel Serafim, Bruno Mareco, Paulo Costa; Sérgio Zeferino (Ruben Calado, 77’), Nuno Cirilo, Ricardo Dinis, Fábio Nunes (Kaly, 83’); Luís Costa e Paulo Gomes (Daniel Pires, 68’)
TREINADOR: Élio Santos

Ao intervalo: 0-0
Marcador: 0-1, Miguel Serafim (62’); 1-1, aos 86’.
Disciplina: cartão amarelo para Miguel Serafim (31’); Bruno Mareco (90+1’)

1 comentário:

  1. Atenção a quem faz as analises aos jogos, o golo não foi de canto directo. é um auto-golo, ha um choque entre o GR do almada e um dos defesas, agora não posso garantir se a bola bate no GR antes de entrar ou no defesa, mas a bola nao entrou directamente

    ResponderEliminar

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here