1.ª DIVISÃO DISTRITAL – PALMELENSE 2 COSTA CAPARICA 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 4 de março de 2013

1.ª DIVISÃO DISTRITAL – PALMELENSE 2 COSTA CAPARICA 0

Passividade inicial foi determinante…

  Os Pescadores da Costa de Caparica não conseguiram evitar a derrota em Palmela e, como consequência disso mesmo, baixaram para o sexto lugar da tabela classificativa.

 A equipa da Costa de Caparica não abordou muito bem o jogo e entrou algo apática a praticar um futebol incaracterístico.

O tempo chuvoso também não ajudou mas o que é facto é que seria de esperar uma melhor atitude por parte dos jogadores que tinham a obrigação de fazer muito melhor.

Na primeira parte, apesar da passividade dos Pescadores, a equipa da casa não se superiorizou muito e até ao intervalo aconteceram apenas duas boas ocasiões de golo, uma para cada lado.

 Na segunda parte a equipa melhorou substancialmente passou a jogar com mais velocidade e esteve muito perto de marcar mas uma perda de bola na zona do meio campo acabou por resultar no primeiro golo do Palmelense, obtido apenas em dois toques e nitidamente contra a corrente de jogo. A equipa da Costa de Caparica reagiu, teve algumas boas ocasiões para igualar mas não conseguiu porque pecou na finalização. Neste aspecto, quem esteve melhor foi o Palmelense que ainda antes do jogo terminar, já em período de compensação, conseguiu aumentar para 2-0.

A derrota acaba por penalizar a equipa da Costa de Caparica que mesmo sem realizar uma boa exibição poderia ter obtido um resultado bem diferente. De qualquer forma, os Pescadores parecem neste momento ser uma equipa intermitente porque tanto faz grandes jogos como realiza exibições medíocres.

 FICHA DO JOGO 

Jogo no Complexo Municipal, em Palmela
ARBITRO: Tiago Marques (Setúbal)

COSTA DE CAPARICA: Hernâni; Serra (Flávio Monteiro, 55’), Ricardo Aires, Ivo, Nuno Mendonça (Chico, 70’); Gazza, Nascimento, Mauro Pereira; Diogo Cardoso (Mauro Gonçalves, 80’), Flávio Silva e André Sousa.
TREINADOR: Pedro Abranja

Ao intervalo: 0-0
Marcador: 1-0, aos 62’; 2-0, aos 90+4’.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here