1.ª DIVISÃO DISTRITAL – 1.º MAIO SARILHENSE 1 B. MAR ALMADA 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 18 de março de 2013

1.ª DIVISÃO DISTRITAL – 1.º MAIO SARILHENSE 1 B. MAR ALMADA 2

Beira Mar de Almada está de regresso às vitórias

  O Beira Mar de Almada foi arrancar um precioso triunfo ao Campo do Brechão colocando assim um ponto final a uma série de seis derrotas consecutivas.

O triunfo alcançado pela equipa almadense sobre o 1.º Maio Sarilhense é inteiramente justo porque foi quase sempre superior ao seu adversário.

 Na primeira parte o jogo foi algo monótono e muito dividido mas sempre com sinal mais do Beira Mar que desperdiçou três excelentes ocasiões para marcar, duas por Pipo e uma por David. A equipa de Sarilhos Pequenos lutou com muita dignidade mas só criou algum perigo em situações de bola parada.

 Na segunda parte o Beira Mar de Almada entrou diferente para melhor e desde bem cedo começou a criar perigo para a baliza adversária com destaque para Feiteira que fez a bola passar por entre as pernas do guarda-redes contrário rumo à baliza sendo depois afastada in-extremis, praticamente em cima do risco fatal. E, como pedra mole em água dura tanto bate até que fura eis que surge o golo do Beira Mar marcado por Feiteira depois de brilhante jogada individual de David que se desenvencilhou com fintas curtas de quatro jogadores adversários. A equipa de Sarilhos aproveitando o vento obrigou Palas a uma excelente defesa de Palas para canto resultado daí a igualdade. Depois o Beira Mar tem um golo mal anulado por indicação do árbitro assistente, mas não esmoreceu. E foi Leandro, pouco depois de ter entrado, na segunda vez que tocou na bola, a marcar o golo da vitória com um remate desferido a cerca de 30 metros.

 Na próxima jornada, o Beira Mar de Almada recebe o Melidense.


 FICHA DO JOGO 

 Jogo no Campo do Brechão, em Sarilhos Pequenos
ÁRBITRO: Óscar Vieira (Barreiro)

BEIRA MAR DE ALMADA: Palas; Jonas, Gonçalo, Augusto, Hadil; Vando, David, Feiteira; Barral (Carlos, 60’), Pipo (Leandro, 85’) e Milton.
TREINADOR: João Luís

Ao intervalo: 0-0
Marcador: 0-1, Feiteira (70’); 1-1, aos 74’; 1-2, Leandro (90+1)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here