1.ª DIVISÃO DISTRITAL – PALMELENSE 0 MONTE CAPARICA 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 18 de março de 2013

1.ª DIVISÃO DISTRITAL – PALMELENSE 0 MONTE CAPARICA 1

José Meireles entrou com o pé direito 

  O Monte de Caparica reagiu de forma bastante positiva à mudança de treinador ocorrido durante a semana com a entrada de José Meireles (ex-Amora) para o lugar de Márcio Rodrigues que havia colocado o seu lugar à disposição da direcção do clube, após a derrota sofrida em casa com o C. Piedade.

 A vitória da formação caparicana é inteiramente justa e não merece qualquer tipo de contestação porque foi a equipa que mais fez para ganhar. Na primeira parte, o Monte de Caparica esteve sempre por cima e se não fosse o guarda-redes do Palmelense ter realizado uma excelente exibição e o poste da sua baliza ter devolvido uma bola atirada por Gelson, aos 40 minutos, o resultado ao intervalo (0-0) poderia ter sido bem diferente.

Na segunda parte, a jogar a favor do vento, o Palmelense entrou melhor e criou algumas dificuldades. Depois, a equipa forasteira conseguiu equilibrar e voltou a assumir o comando das operações fazendo então o golo que lhe daria a vitória marcado por Luisinho. Em desvantagem, a equipa de Palmela arriscou tudo e o Monte de Caparica tentou tirar proveito disso sendo de salientar mais uma bola atirada à barra por Nuno Varela, aos 75’ e outras duas boas ocasiões às quais se opôs com galhardia o guardião do Palmelense que foio melhor jogador em campo ao defender remates de Nuno Varela e Jota.

Na próxima jornada, o Monte de Caparica recebe no Campo Rocha Lobo o 1.º Maio Sarilhense, que se encontra em penúltimo lugar.

FICHA DO JOGO 

Jogo no Complexo Municipal, em Palmela
ÁRBITRO: David Demétrio (Barreiro)

MONTE CAPARICA: Mascarenhas; Fred (Benja, 67’), Conceição, Ricardo gonçalves, Heta; Pelé, Jota, Luisinho (Austrelino, 80’); Bala, Gelson, Nuno Varela (João Monteiro, 89’).
TREINADOR: José Meireles

Ao intervalo: 0-0
Marcador: 0-1, Luisinho (60’)
Disciplina: cartão amarelo para Pelé (33), Fred (40’); Heta (70’); Mascarenhas (88’) e Bala (90’)

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here