1.ª DIVISÃO DISTRITAL – B. MAR ALMADA 1 PALMELENSE 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 11 de março de 2013

1.ª DIVISÃO DISTRITAL – B. MAR ALMADA 1 PALMELENSE 2

O guarda-redes do Palmelense foi o maior obstáculo

  O Beira Mar de Almada, que tão boa conta vinha dando de si, sofreu a sua sexta derrota consecutiva. Desta vez, foi em casa diante do Palmelense que teve a sorte do jogo e um guarda-redes (Morbey) de excelente qualidade que foi em grande parte o garante pela conquista dos três pontos em disputa.

 O Beira Mar teve mais posse de bola e criou mais oportunidades de golo mas acabou por sair derrotado por uma equipa que apostou claramente no futebol directo na tentativa de tirar partido da compleição física dos seus jogadores que são muito altos.

 Na primeira parte, o Beira Mar entrou bem no jogo procurando jogar sempre com a bola pelo chão ao contrário do seu adversário que conseguiu colocar-se em vantagem aos 32 minutos num lance de bola parada.

 Na segunda parte, o Beira Mar voltou a estar por cima no jogo e conseguiu chegar à igualdade por intermédio de Gonçalo num excelente golpe de cabeça, após cobrança de um pontapé de canto. O cariz de jogo mantinha-se sempre com sinal mais dos almadenses que continuavam a ver brilhar entre os postes o guardião contrário. E aos 83 minutos, a estrelinha voltou a brilhar para a equipa do Palmelense que conseguiu desfazer a igualdade. Num último esforço, o Beira Mar ainda tentou evitar a derrota mas a sorte continuava a ser madrasta. Barral num livre directo viu Morbey fazer mais uma excelente defesa e nos instantes finais foi a vez do poste evitar o empate, que seria o resultado mais justo.

 No final da partida quando os jogadores se encaminhavam para os balneários gerou-se alguma confusão tendo o árbitro expulsado o treinador do Beira Mar de Almada, João Luís, que não terá ficado satisfeito com algumas declarações menos abonatórias proferidas pelo juiz da partida, relativas à competição.

 Com a derrota sofrida a equipa almadense, que no próximo domingo se desloca a Sarilhos para defrontar o 1.º de Maio, baixou para o 12.º lugar da tabela classificativa.

 FICHA DO JOGO 

Jogo no Campo da Mutela, em Cacilhas
ÁRBITRO: Paulo Rodrigues (Barreiro)

BEIRA MAR DE ALMADA: Palas; Jonas, Gonçalo, Augusto, Hadil (Leandro, 85’); Vando, David, Feiteira; Ivo, Pipo (Barral, 60’) e Milton (João Oliveira, 65’).
TREINADOR: João Luís

Ao intervalo: 0-1
Marcador: 0-1, aos 32’; 1-1, Gonçalo (60’); 1-2, aos 87’

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here