1.ª DIVISÃO DISTRITAL -- MONTE CAPARICA 0 C. PIEDADE 3 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 11 de março de 2013

1.ª DIVISÃO DISTRITAL -- MONTE CAPARICA 0 C. PIEDADE 3

Contra factos não há argumentos…

  Para o Cova da Piedade foi muito mais fácil do que inicialmente se pensava mas para isso muito contribuiu a boa exibição dos pupilos de Sérgio Bóris e a actuação menos positiva dos comandados de Márcio Rodrigues.

A vitória do Cova da Piedade não merece qualquer tipo de contestação porque foi sempre a equipa mais esclarecida, a que melhor ocupou os espaços, a mais disciplinada tacticamente e a que melhor soube explorar o futebol directo.

Na primeira parte o Monte de Caparica teve duas boas ocasiões por Luisinho e Gelson mas o C. Piedade desfrutou de mais e melhores oportunidades sendo a mais flagrante desperdiçada na cobrança de uma grande penalidade por França, quando estavam decorridos 30 minutos. Quando o intervalo chegou o resultado era já favorável aos piedenses que desta vez aproveitaram um segundo penalty (que tal como o primeiro não deixou qualquer tipo de dúvidas), agora convertido por Hugo Rosa, aos 37’.

 Na segunda parte, o Monte de Caparica arriscou tudo fazendo pressão alta mas quem beneficiou com isso foi o C. Piedade que aumentou para 2-0, por França, com um golo de belo efeito. A equipa forasteira estava confiante e acabou por chegar ao 3-0 por Edimir, que marcou contra a sua anterior equipa, numa rápida jogada de contra-ataque em que os visitados se queixam de ter sido precedida de falta.

Resumindo e concluindo, o Cova da Piedade foi um justo vencedor de uma contenda disputada numa tarde algo apática e desinspirada do Monte de Caparica que nunca conseguiu explanar o seu futebol.

Com os três pontos conquistados o Cova da Piedade manteve o segundo lugar da tabela classificativa com mais um ponto que o Alfarim que curiosamente estará de visita no próximo domingo ao Estádio Municipal José Martins Vieira.

FICHA DO JOGO

Jogo no Campo Rocha Lobo, no Monte de Caparica.
ÁRBITRO: David Salvador (Pinhal Novo)

MONTE CAPARICA: Mascarenhas; Benja, Conceição, Canário, Fred; Pelé, Gelson, Jota (Ivo Pereira, 72’); Luisinho (Dário Vera, 55’), Nuno Varela e Joel Carvalho (João Monteiro, 77’).
TREINADOR: Márcio Rodrigues

 C. PIEDADE: João Marreiros; Tralhão, Gaspar, Ruben Nunes, Tiago Meira; França, Travassos, Milton; Jessy (Carlos Carvalho, 78’); Hugo Rosa (Rui Pereira, 87’) e Catota (Edimir, 55’).
TREINADOR: Sérgio Bóris

Ao intervalo: 0-1
Marcador: 0-1, Hugo Rosa (37’) gp; 0-2, França (65’); 3-0, Edimir (71’).

6 comentários:

  1. Mais 2 Penalty's, vá-lá que o jogador do Cova Penalty Piedade, falhou, mas claro tinha que se arranjar mais, assim as coisas são fáceis...

    ResponderEliminar
  2. Epa nem sei como te denomine, mas viste o jogo? Bem acho nao, por isso nao comentes algo que nao sabes!Já agora sabes ler? "...Quando o intervalo chegou o resultado era já favorável aos piedenses que desta vez aproveitaram um segundo penalty (que tal como o primeiro não deixou qualquer tipo de dúvidas)..."

    ResponderEliminar
  3. Já agora, identifica-te...ou tambem te chamas anonimo?

    ResponderEliminar
  4. toda a gente sabe ler e eu tive a ver o jogo e sei o q vi... agora, lá porque o senhor jose pina como adepto do pieadade e como nao sabe fazer o seu trabalho de jornalista sem ser tendencioso como já foi noutros jogos, ou melhor em tds os comentários que faz sobre o piedade... nem td o q este senhor escreve é vdd por isso, esse argumento q escreveu entre parenteses nao e muito viável

    ResponderEliminar
  5. Entao quer dizer que agora para fazer marcação a um jogador é permitido abraça-lo e em relação ao outro penaltie, tb é permitido pontapear o jogador...OK tens razão não eram grandes penalidades. Possivelmente os outros dois golos estavam fora de jogo...Enfim opiniões divergem!

    ResponderEliminar
  6. LOOOOOL....esse anonimo ja devia tar bem mamado, e deve ter visto o jogo de dentro do bar,...so pode!!!!
    So mesmo um anormal pode dizer que aquilo nao e penalty, qualquer deles.
    Mas enfim, como disse o Ricardo, o gajo nem tem nome,...

    ResponderEliminar

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here