1.ª DIVISÃO DISTRITAL – MELIDENSE 0 COSTA CAPARICA 5 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 18 de março de 2013

1.ª DIVISÃO DISTRITAL – MELIDENSE 0 COSTA CAPARICA 5

Pescadores não deram qualquer hipótese 

  Os Pescadores da Costa de Caparica tiveram uma deslocação tranquila a Melides.

A vitória por 5-0 espelha bem a diferença existente entre as duas equipas e acaba por ser um desfecho mais que justo de um jogo onde ficou bem patente a superioridade e eficácia da formação treinada por Pedro Abranja que teve uma boa atitude num pelado que se apresentou em razoáveis condições de utilização apesar de ser um terreno adverso às características dos seus jogadores.

 O jogo foi inteiramente controlado pela equipa da Costa de Caparica que entrou muito pressionante e muito forte a jogar no meio campo adversário resultando daí a marcação do primeiro golo por intermédio de Miguel Lopo, quando estavam decorridos apenas oito minutos de jogo. A equipa que estava bem ganhou ainda mais confiança e não demorou muito a aumentar para 2-0, com um golo marcado desta vez por Mauro Gonçalves. De salientar, entretanto, a postura da equipa de Melides que embora estando em desvantagem deu boa réplica e nunca deixou de jogar futebol, por vezes com alguma qualidade.

 Na segunda parte o Costa de Caparica voltou a entrar bem no jogo e foi à procura do terceiro golo que surgiu logo aos 50’, outra vez por Miguel Lopo que bisou assim na partida. A partir daí a equipa da casa quebrou um pouco em termos anímicos e os Pescadores aproveitaram para ampliar o marcador que chegou ao fim com 5-0 a favor da formação da Caparica.

No próximo domingo os Pescadores recebem o Paio Pires que foi a grande sensação desta jornada ao destronar o líder, por 2-1.

FICHA DO JOGO

Jogo no Campo do Castelo, em Melides
ARBITRO: Sérgio Lobo (Almada / Seixal)

COSTA DE CAPARICA: Hernâni; Serra, Ricardo Aires, Nuno Mendonça, Mauro Pereira; Gazza (André Sousa, 70’), Nascimento (Ivo, 55’), Miguel Lopo (Gonçalo Cardoso, 65’); Diogo Cardoso, Mauro Gonçalves (Flávio Monteiro, 35’) e Flávio Silva.
TREINADOR: Pedro Abranja

Ao intervalo: 0-2

Marcador: 0-1, Miguel Lopo (8’); 0-2, Mauro Gonçalves (20’); 0-3, Miguel Lopo (50’); 0-4, Flávio Monteiro (75’); 0-5, Flávio Silva (85’).

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here