BASQUETEBOL - Torneio de Páscoa do Seixal Futebol Clube - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 23 de março de 2013

BASQUETEBOL - Torneio de Páscoa do Seixal Futebol Clube

Desporto e solidariedade no
Ginásio Sede e na Escola Secundária José Afonso 

  A Secção de Basquetebol do Seixal Futebol Clube vai organizar nos dias 29 e 30 de Março, o 2.º Torneio de Basquetebol de Páscoa do Seixal que decorre no Ginásio Sede e na Escola Secundária José Afonso.

A iniciativa organizada será dirigida aos escalões de sub-14 e contará com a presença das equipas masculinas do Seixal, Scalipus Clube de Setúbal, Clube Basket de Queluz, Rio Maior Basket, Atlético Sport Clube Bombeiros Voluntários Reguengos de Monsaraz e Beira-Mar (Aveiro).

No sector feminino participam o Seixal, Scalipus Clube de Setúbal, Clube Basket de Queluz, Rio Maior Basket, Grupo Desportivo da Escola Secundária de Santo André do Barreiro e Illiabum. O torneio terá também uma vertente social, desenvolvida em parceria com a Cooperativa de Solidariedade Social Pelo Sonho É Que Vamos, que pretende angariar produtos para a instituição.

Todas as equipas participantes no torneio contribuirão para esta causa e o público também pode participar entregando bens alimentares, produtos de higiene e limpeza e adereços, como mantas polares e pijamas (3 aos 7 anos).

A campanha decorre até dia 30 de Março e o donativo pode ser entregue no pavilhão sede do clube.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here