FUTEBOL JUVENIL»»» Torneio da Páscoa de Corroios - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 30 de março de 2013

FUTEBOL JUVENIL»»» Torneio da Páscoa de Corroios

Almada e Casa Pia disputam a final

 
 Numa tarde cinzenta e com pouca gente nas bancadas, o Ginásio de Corroios e o Casa Pia, abriram as hostes naquela que viria a ser a primeira meia-final da 14ª edição do Torneio da Páscoa de Corroios, na categoria de Juvenis.

Os casapianos dominaram toda a partida e não deram quaisquer hipóteses aos homens da casa que saíram com uma derrota bastante pesada (1 - 4).

O jogo não teve uma grande história. Venceu a equipa que mais dominou e mais procurou a vitória.




Na outra meia-final, que opôs o Almada ao Futebol Clube da Maia, a equipa almadense, mostrou os argumentos que a colocam como uma das principais candidatas ao título distrital.

A equipa da cidade do Cristo-Rei derrotou o Maia por 3-2 fazendo do contra-ataque a sua principal arma.

A vencer por duas bolas a uma ao intervalo, foi novamente o Almada que entrou melhor na segunda parte e numa falta de atenção da defesa maiata num pontapé de canto, aumentou a vantagem para 3-1.

O Maia ainda conseguiu atenuar a desvantagem aproveitando também uma falha defensiva da equipa almadense, mas de pouco valeu porque até ao final o resultado não sofreu alteração.



 Corroios e Almada na final de Infantis 

 Na categoria de infantis, o Ginásio de Corroios que derrotou o Trafaria por 4-0 e o Almada que venceu o Vale de Milhaços por 3-0 ficaram apurados para disputarem a final enquanto Trafaria e Vale de Milhaços vão discutir o terceiro e quarto lugar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here