INATEL – Casa do Povo de Corroios regressa às vitórias - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 5 de março de 2013

INATEL – Casa do Povo de Corroios regressa às vitórias

Triunfo sobre o Valdera coloca equipa no segundo lugar

Depois do empate alcançado na jornada anterior a Casa do Povo tinha quase a obrigação de ganhar para não se atrasar mais na corrida para a final distrital.

As expectativas saíram confirmadas num jogo bem disputado em que a melhor técnica individual dos jogadores da casa encontrou pela frente um futebol musculado e muito directo.

Durante o primeiro tempo, a Casa do Povo exerceu forte domínio porque entrou bem no jogo, pôs a bola no chão e criou muitas dificuldades ao adversário, que foi para o descanso com a desvantagem de apenas um golo, marcado aos 30' pelo central Davidson, na sequência de um canto da esquerda, obrado por Euclides.

 Na etapa complementar, a tendência do jogo não sofreu grandes alterações, e aos 6' Rómulo correspondendo a uma assistência de André Rodrigues, em plena pequena área, aumentou para 2-0, com naturalidade. De salientar, entretanto, que antes do golo, Raimundo havia disparado um forte remate à trave. Com uma desvantagem de dois golos, os visitantes reagiram e tentaram impor a sua força e velocidade no último terço do terreno, obrigando a cuidados redobrados por parte dos locais, que mesmo assim cederam um penalty aos 57', que Tiago Careca converteu naquele que viria a ser o único golo visitante. O tempo restante foi jogado de forma equilibrada, com jogo repartido em ambos os meios-campos, acabando a Casa do Povo de Corroios por sofrer até ao apito final do árbitro por não ter concretizado mais golos, sobretudo na primeira parte.

 FICHA DO JOGO 

Jogo no Campo António Marques Pequeno, em Corroios

CP CORROIOS: Hélder Barreiros; Casimiro, Luís Duarte, Davidson e Damas (Odair); Rúben (Bruno Louro), Artur (Ju) e Rómulo; Euclides (Ernest), André Rodrigues (Edvaldo) e João Raimundo.

Ao intervalo: 1-0
Marcador: 1-0, Davidson (30’); 2-0, Rómulo (46’); 2-1, Tiago Careca (57)
Disciplina: cartão amarelo para Rúben, Damas, André e Ernest.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here