HÓQUEI EM PATINS»»» Seixal volta a saborear o doce paladar da vitória - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 28 de março de 2013

HÓQUEI EM PATINS»»» Seixal volta a saborear o doce paladar da vitória

Depois de três jogos consecutivos a perder

  Depois de três jogos consecutivos a perder, o Seixal regressou às vitórias na partida que disputou no seu pavilhão com a Académica da Amadora.

O jogo foi muito bem disputado e a vitória seixalense justa, pecando apenas por ter sido escassa tal o domínio exercido sobre a equipa adversária que, apesar de tudo, deu boa réplica.

A formação da margem sul tomou desde bem cedo as rédeas do jogo mas quem se adiantou no marcador foi a Ac. Amadora. Com naturalidade o Seixal deu a volta ao marcador e quando o intervalo chegou já ganhava por 3-2. Na segunda parte, a equipa orientada por Marco Costa entrou decidida em resolver a partida e sem grandes dificuldades chegou a 6-2. Já perto do fim, devido essencialmente a algum relaxamento e desconcentração, a equipa forasteira foi reduzindo o marcador até chegar ao 6-5. Os marcadores dos golos seixalenses foram Carlos Rocha (2), Carlos Figueiredo (2) e Gonçalo Castilho (2).

 Devido à quadra da Páscoa o campeonato sofre a paragem de uma semana. Desta forma, o próximo jogo do Seixal realiza-se no dia 4 de Abril, em Odivelas. Nas outras partidas da 22.ª jornada, o grande destaque vai para a vitória do HC Lourinhã em casa do segundo classificado, o Vilafranquense, por 6-4 e também para o Ac. Tojal que embora esteja menos bem posicionado derrotou o Ginásio de Odivelas, por 7-5. Na classificação, o Benfica B continua a ser o primeiro com 48 pontos, o Vilafranquense e o Sp Torres repartem o segundo lugar com 33 pontos e o Seixal ocupa juntamente com o Odivelas o sexto lugar com 21 pontos.

 Resultados e Classificação 

RESULTADOS (22.ª jornada): Ac. Tojal 7 Odivelas 5; Seixal 6 Ac. Amadora 5; Vilafranquense 4 HC Lourinhã 6; Santa Cita – HC Santarém (resultado desconhecido até ao momento).

CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, Benfica B, 48 pontos; 2.º lugar, Vilafranquense, 33 pontos; 3.º lugar, Sp. Torres, 33 pontos; 4.º lugar, HC Lourinhã, 27 pontos; 5.º lugar, Ac. Amadora, 25 pontos; 6.º lugar, Odivelas e Seixal, 21 pontos; 8.º lugar, Santa Cita, HC Santarém e Tojal, 19 pontos; 11.º lugar, Lobinhos, 0 pontos.

PRÓXIMA JORNADA (06 de Abril): Odivelas – Seixal (antecipado para 4 de Abril); Ac. Amadora – Benfica B; Lobinhos – Vilafranquense; HC Lourinhã - Ac. Tojal.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here