INATEL Vale de Milhaços continua em grande - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 5 de março de 2013

INATEL Vale de Milhaços continua em grande

Com quatro vitórias nos quatro jogos realizados

  O Vale de Milhaços continua em grande na Taça Fundação Inatel. Em quatro jogos, outras tantas vitórias, com muitos golos marcados, sem golos sofridos e a liderança isolada do Grupo A com 12 pontos.

Nesta jornada, a equipa de Vale de Milhaços deslocou-se ao Bairro do Olival onde venceu por 3-0. O Azul e Ouro, que ganhou em casa à Aldeia dos Chãos, também por 3-0, segue confortavelmente no segundo lugar com 9 pontos. O Forninho, que perdeu no seu terreno com o Sport Clube do Sado, por 1-2, manteve o terceiro lugar com 4 pontos, tantos quantos tem o Bairro do Olival. Nas últimas posições estão a Aldeia dos Chãos e o Sport Clube do Sado, ambos com três pontos.

Neste grupo, a 5.ª jornada, última da primeira volta, começa no sábado, dia 9 de Março, com o Aldeia dos Chãos - Bairro Olival. E, completa-se no dia seguinte com o Vale de Milhaços - Forninho e SC Sado - Azul e Ouro.

 Ginásio de Sines é o novo líder do Grupo B 

 No Grupo B, de forma algo inesperada o anterior líder (Vale Figueira) perdeu e baixou para o terceiro lugar da tabela classificativa. Em Sines, o jogo foi intenso e a surpresa foi grande principalmente pela forma como o jogo foi evoluindo. O Vale Figueira chegou a estar a ganhar por 3-0 mas não conseguiu segurar a vantagem e acabou por ser derrotado por 5-3 pelo Ginásio Clube de Sines que tem sido extremamente eficaz nos jogos em casa.

Apesar de ter um jogo a menos, a equipa de Sines está em primeiro lugar com 7 pontos. A Casa do Povo de Corroios que venceu o Valdera por 2-1, está em segundo lugar com os mesmos pontos do primeiro. Na terceira posição está agora o Vale Figueira, com seis pontos e o Jardiense, que foi ganhar (1-0) às Terras da Costa, subiu ao quarto lugar, com 4 pontos. Com os mesmos pontos, em 5.º lugar, mas com menos um jogo está precisamente o Terras da Costa. E, no último lugar, o Valdera com apenas dois pontos.

A 5.ª jornada arranca já no próximo sábado com a realização do Vale Figueira - Casa do Povo de Corroios. Para domingo está marcado o Jardiense -Ginásio de Sines e o Valdera - Terras da Costa.

 Taça Reconhecimento 

 Na 4.ª jornada da Taça Reconhecimento os Africanos perderam em casa com o Vasco da Gama (Lançada) por 1-4 e o Areias e o Curvas empataram a duas bolas. Na classificação, o Lagoa da Palha lidera com 7 pontos, à frente do Curvas que segue em segundo lugar também com 7 pontos. O Vasco Gama (Lançada) subiu à terceira posição com 3 pontos, os mesmos que os Africanos, que estão agora em 4.º lugar. O Areias fecha a tabela com apenas dois pontos.

No próximo domingo termina a primeira volta com os jogos Vasco Gama (Lançada) - Areias e Lagoa da Palha - Os Africanos. 

Melhores Marcadores 

Kukin (Vale de Milhaços) ao apontar dois golos em Alcácer do Sal, subiu à liderança com 12 golos, ultrapassando Álvaro Martins (Bairro do Olival) que continua com 11 golos. E, em 3º lugar está agora isolado Teo (Vale Figueira), com 10 golos.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here