INATEL Vale de Milhaços continua em grande - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 5 de março de 2013

INATEL Vale de Milhaços continua em grande

Com quatro vitórias nos quatro jogos realizados

  O Vale de Milhaços continua em grande na Taça Fundação Inatel. Em quatro jogos, outras tantas vitórias, com muitos golos marcados, sem golos sofridos e a liderança isolada do Grupo A com 12 pontos.

Nesta jornada, a equipa de Vale de Milhaços deslocou-se ao Bairro do Olival onde venceu por 3-0. O Azul e Ouro, que ganhou em casa à Aldeia dos Chãos, também por 3-0, segue confortavelmente no segundo lugar com 9 pontos. O Forninho, que perdeu no seu terreno com o Sport Clube do Sado, por 1-2, manteve o terceiro lugar com 4 pontos, tantos quantos tem o Bairro do Olival. Nas últimas posições estão a Aldeia dos Chãos e o Sport Clube do Sado, ambos com três pontos.

Neste grupo, a 5.ª jornada, última da primeira volta, começa no sábado, dia 9 de Março, com o Aldeia dos Chãos - Bairro Olival. E, completa-se no dia seguinte com o Vale de Milhaços - Forninho e SC Sado - Azul e Ouro.

 Ginásio de Sines é o novo líder do Grupo B 

 No Grupo B, de forma algo inesperada o anterior líder (Vale Figueira) perdeu e baixou para o terceiro lugar da tabela classificativa. Em Sines, o jogo foi intenso e a surpresa foi grande principalmente pela forma como o jogo foi evoluindo. O Vale Figueira chegou a estar a ganhar por 3-0 mas não conseguiu segurar a vantagem e acabou por ser derrotado por 5-3 pelo Ginásio Clube de Sines que tem sido extremamente eficaz nos jogos em casa.

Apesar de ter um jogo a menos, a equipa de Sines está em primeiro lugar com 7 pontos. A Casa do Povo de Corroios que venceu o Valdera por 2-1, está em segundo lugar com os mesmos pontos do primeiro. Na terceira posição está agora o Vale Figueira, com seis pontos e o Jardiense, que foi ganhar (1-0) às Terras da Costa, subiu ao quarto lugar, com 4 pontos. Com os mesmos pontos, em 5.º lugar, mas com menos um jogo está precisamente o Terras da Costa. E, no último lugar, o Valdera com apenas dois pontos.

A 5.ª jornada arranca já no próximo sábado com a realização do Vale Figueira - Casa do Povo de Corroios. Para domingo está marcado o Jardiense -Ginásio de Sines e o Valdera - Terras da Costa.

 Taça Reconhecimento 

 Na 4.ª jornada da Taça Reconhecimento os Africanos perderam em casa com o Vasco da Gama (Lançada) por 1-4 e o Areias e o Curvas empataram a duas bolas. Na classificação, o Lagoa da Palha lidera com 7 pontos, à frente do Curvas que segue em segundo lugar também com 7 pontos. O Vasco Gama (Lançada) subiu à terceira posição com 3 pontos, os mesmos que os Africanos, que estão agora em 4.º lugar. O Areias fecha a tabela com apenas dois pontos.

No próximo domingo termina a primeira volta com os jogos Vasco Gama (Lançada) - Areias e Lagoa da Palha - Os Africanos. 

Melhores Marcadores 

Kukin (Vale de Milhaços) ao apontar dois golos em Alcácer do Sal, subiu à liderança com 12 golos, ultrapassando Álvaro Martins (Bairro do Olival) que continua com 11 golos. E, em 3º lugar está agora isolado Teo (Vale Figueira), com 10 golos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here