JUNIORES Alcochetense surpreende Pescadores na Caparica - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 9 de março de 2013

JUNIORES Alcochetense surpreende Pescadores na Caparica

Campeonato Distrital da 1.ª Divisão

  A 19.ª jornada do Campeonato Distrital de Juniores da 1.ª Divisão foi bastante produtiva. No conjunto dos sete jogos realizados foram marcados 37 golos, 15 pelas equipas que jogavam em casa e 22 pelas que actuaram em terreno alheio.

Pinhalnovense e Trafaria, ambos com sete golos marcados, foram os mais produtivos. Mas, o mais curioso é que nenhuma das equipas participantes ficou em branco, todas marcaram golos nesta jornada.

No que respeita a resultados, o que mais surpreendeu foi a vitória (3-1) do Alcochetense na Costa de Caparica. Mas, uma palavra de apreço merece também o Trafaria que goleou o Amora por 7-2, um resultado de todo inesperado tendo em conta que se trata de duas equipas que se encontram muito perto da cauda da classificação geral. Depois, há que salientar também a goleada alcançada no Seixal pelo Pinhalnovense (7-1) que reforçou a sua posição de líder, face ao desaire sofrido pelos Pescadores que foram apanhados no segundo lugar pelo Ginásio de Corroios que derrotou (2-1) o C. Piedade, num dos jogos mais importantes da jornada. De regresso às vitórias está o Almada que foi ganhar a Sines (3-1) uma semana depois do polémico jogo com os Pescadores que não se realizou por falta de policiamento. Nos dois restantes jogos, o Desp. Fabril cumpriu a sua obrigação na deslocação a Alfarim, onde venceu por 4-1 e o Sesimbra foi impor um empate (2-2) no jogo que disputou no Vale da Amoreira, com o Desportivo de Portugal.

 No próximo sábado, o grande destaque vai para a recepção do Pinhalnovense ao Alcochetense que será o jogo da jornada.

 Resultados e Classificação 

RESULTADOS (19.ª Jornada): V. Gama Sines 1 Almada 3; Desp. Portugal 2 Sesimbra 2; Corroios 2 C. Piedade 1; Seixal 1 Pinhalnovense 7; Pescadores 1 Alcochetense 3; Alfarim 1 Desp. Fabril 4; Trafaria 7 Amora 2.

CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, Pinhalnovense, 42 pontos; 2.º lugar, Corroios e Pescadores, 37 pontos; 4.º lugar, Desp. Portugal e Alcochetense, 34 pontos; 6.º lugar, Almada e C. Piedade, 33 pontos; 8.º lugar, Fabril e Sesimbra, 28 pontos; 10.º lugar, V. Gama Sines, 22 pontos; 11.º lugar, Amora, 19 pontos; 12.º lugar, Trafaria, 17 pontos; 13.º lugar, Alfarim, 9 pontos; 14.º lugar, Seixal, 3 pontos.

PRÓXIMA JORNADA (16 de Março): V. Gama Sines – Pescadores; Desp. Fabril - Desp. Portugal; Almada – Alfarim; Sesimbra – Corroios; Amora – Seixal; C. Piedade – Trafaria; Pinhalnovense – Alcochetense.

4 comentários:

  1. O Amora f.c. tem uma boa equipa. E até andou nos três primeiros lugares da tabela. Agora o que nuca teve foi treinador. Pois continua a mania dos dirigentes do futebol juvenil em se trazer para o Amora f.c. treinadores muito fraquinhos que não percebem nada do que estão a fazer. E o exemplo foi o ano passado os juvenis no Nacional e outros casos que são do conhecimento de quem segue a vida do clube. Agora acontece que os juniores andam desmotivados devido à sua classificação. Neste momento tinha que haver alguém na Direcção que falasse aos jovens jogadores e puxasse pelo seu brio.

    ResponderEliminar
  2. No jogo Desportivo Portugal & Sesimbra, a equipa do sesimbra fez 4 substituições na 2ª parte, que vai fazer agora a AFSetubal presumo que vai fazer cumprir os regulamentos.
    ARTIGO 76. º
    (Da substituição irregular de jogadores)
    O Clube que em jogo previsto na alínea c) do nº1 do artigo 1º, efetue substituições de jogadores em número não permitido
    é punido com DERROTA e multa de € 200 a € 400.

    ResponderEliminar
  3. Um anónimo mentiroso o que escreve sobre o G.Desportivo de Portugal e o Sesimbra, em juniores.
    Eu estive a ver o jogo sou assiduo nos jogos do Desportivo de Portugal e pasme-se que alguem possa escrever uma tamanha mentira.
    Isto não ajuda o futebol, podia e devia era escrever o que de verdade aconteceu no jogo, isso sim para a A.F.Setubal cumprir verdades.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ok então se realmente é assiduo espetador dos jogos do Desportivo de Portugal diga lá então o que se passou efetivamente.

      Eliminar

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here