JUNIORES»» B. Mar Almada e Barreirense empataram - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 10 de março de 2013

JUNIORES»» B. Mar Almada e Barreirense empataram

Campeonato Nacional da 2.ª Divisão


No jogo mais aguardado da 5.ª jornada da fase de manutenção do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão, disputado no Campo da Mutela, em Cacilhas, Beira Mar de Almada e Barreirense empataram a uma bola. Tendo em conta a posição de ambas as equipas na tabela classificativa não restam dúvidas que foi um resultado bem mais positivo para a equipa do Barreiro que para os almadenses.

Quem deu finalmente um ar da sua graça foi o Olímpico do Montijo que obteve a sua primeira vitória nesta fase ao derrotar o Lusitano de Vila Real de Santo António por três bolas a uma. Com os três pontos conquistados a equipa montijense passou a contabilizar 28 mas continua na corda bamba porque para além dos três últimos também podem ser despromovidos os três ou os quatro piores quintos classificados de todas as séries, situação em que se encontra neste momento.

Nos outros jogos, aconteceu o que era previsível, o Farense, primeiro classificado, derrotou o Moura que está na última posição, por quatro a um; e, o Louletano - que se aproxima perigosamente do Beira Mar de Almada - venceu o Lusitano de Évora, por 2-1.

 Na próxima jornada merece destaque o confronto a realizar entre o Barreirense e o Olímpico do Montijo. De resto, o Beira Mar de Almada desloca-se a Évora para defrontar o Lusitano, o Farense viaja até Vila Real de Santo António e o Louletano recebe o Moura.

 Resultados e Classificação 

RESULTADOS (5.ª Jornada): Beira Mar Almada 1 Barreirense 1; Olímpico do Montijo 3 Lusitano VRSA 1; Farense 4 Moura 1; Louletano 2 Lusitano de Évora 1.

CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, Farense, 44 pontos; 2.º lugar, Barreirense, 39 pontos; 3.º lugar, Beira Mar de Almada, 34 pontos; 4.º lugar, Louletano, 31 pontos; 5.º lugar, Olímpico do Montijo, 28 pontos; 6.º lugar, Lusitano VRSA, 18 pontos; 7.º lugar, Lusitano de Évora, 17 pontos; 8.º lugar, Moura, 8 pontos. 

PRÓXIMA JORNADA (17 de Março): Louletano – Moura; Lusitano VRSA – Farense; Barreirense - Olímpico do Montijo; Lusitano de Évora - Beira Mar Almada.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here